assustou-me!

17:32

 

Sou uma mariquinhas, admito! Assusto-me facilmente, principalmente com as coisas mais parvas. Entaaaaão...
Sempre que possível o meu namorado tenta assustar-me. Só porque sim. Só para ele soltar umas valentes gargalhadas às minhas custas. Eu não consigo perceber o porquê de ter tanta piada eu assustar-me e ficar irritada de seguida com ele. Fico com vontade de lhe dar uma sova mas mesmo assim ele não pára com esta mania persistente.
Isto foi uma introdução para um dos maiores sustos que ele me pregou.
E como é que começa esta história? Com o filme Ghostbusters. Quase toda a gente conhece certo? Nem que seja pelos filmes, a série de desenhos animados ou os bonecos que vinham nas batatas fritas (?). Este é um dos filmes preferidos dele, se não for o preferido. E, como ele tem uma pancada em fazer-me ver todos os filmes antigos que já viu, decidiu por este filme numa bela noite. Ora, ele fica deitado do lado do pc e eu do lado da porta (não é por minha vontade porque eu odeio dormir virada para a porta ou desse mesmo lado, tenho medo que apareça para ali qualquer coisa, sei lá). O filme, apesar de ser do milénio passado, até estava a ser engraçado. E os fantasmas que lá aparecem até têm a sua graça.
Ah! Antes de nos deitarmos eu tinha fechado a porta. Não gosto de portas abertas!
Entretanto, a meio do filme, ele olha para o meu lado, muitos sério e com os olhos esbugalhados, e começa a apontar para a porta. Comecei a perguntar o que se passava e ele não me conseguia responder (pensava eu, preocupada com aquele desgraçado), apenas apontava para a porta dando cada vez mais enfâse à coisa. Depois de tanto insistir lá me virei para trás para olhar para a porta e...
Traaauuuu!!! O pânico apoderou-se de mim, mandei um salto na cama e comecei a chorar desalmadamente. Comecei a ouvir umas enormes gargalhadas. Dele, claro!
A porta estava aberta!!!
Começou a dizer que não precisava de ficar assustada com aquele filme e com fantasmas (de maneira irónica e com ar gozão). Ainda hoje lhe tento meter na cabeça que só me assustei porque não estava à espera que a porta se tivesse aberto quando eu a fechei!!!
Parecia mesmo uma cena do capeta
Enfim, ele fica todo feliz da vida quando me assusto mas qualquer dia ele não perde pela demora!
Já agora, aceitam-se sugestões... Muahahah!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. looooool desculpa, mas nao pude não rir...especialmente porque se fosse comigo, eu morria XD

    Vê este canal de youtube, eles são um casal que fazem partidas um ao outro. Pode ser que arranjes uma vingança on point xD https://www.youtube.com/user/BFvsGF

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar