beleza

ele e os assuntos femininos #01

12:41

Quando o meu querido namorado me chama para ver "modas" femininas sei logo uma coisa: que vai sair bosta!
Pois é! E ontem, enquanto ele visitava o facebook começo a ouvir;
- Olha lá! Olha lá! Eish! Ihhhh! Omg!
Quando me viro pro lado para ver o que ele queria que eu visse, qual não é o meu espanto quando vejo que se trata de sobrancelhas. Como ando a estudar para ser esteticista, por vezes, estes assuntos surgem à baila. Isso e ele dizer com aquele ar malandro que preciso de fazer as sobrancelhas assim que nasce um pelinho fora do sitio. Mas calma, não são umas sobrancelhas todas jeitosas daquelas que a mulher fica com uma mistura de olhar sexy-misterioso-irresistível... 

As belas das sobrancelhas que ele estava a ver todo agoniado eram nada mais, nada menos do que as que vos vou mostrar já de seguida:


Como futura profissional, depois de analisar atentamente estas fotos, cheguei à conclusão que não concluí nada. Fiquei sem perceber se estas fotografias são a gozar ou se há, realmente, pessoas suficientemente loucas e corajosas para se aventurarem nestas andanças das sobrancelhas da moda.

You Might Also Like

0 comentários