cabelo

o cabelo da Cata diz sim #01 - ampolas Pantene

13:02

 

Tenho cabelos castanhos escuros, ondulados e naturalmente secos.
Há cerca de dois anos tive a "brilhante" ideia de pintar o cabelo de loiro. Completamente loiro! Até gostei da cor e não me desgostava de ver mas, foi uma tentativa de homicídio para o meu pobre cabelo. Ficou desgraçado! Ora, se ele já era seco, pior ficou. Parecia uma autêntica palha de aço. Depois de algumas experiências, há uns meses decidi acabar com o loiro e voltar ao meu cabelo original. Bem, estou a tentar... É um processo demorado, infelizmente, mas aprendemos com os erros, certo?
Cortei imenso o cabelo e já não sabia o que fazer mais para dar um ar saudável. 
Admito que a Pantene é uma das minha marcas preferidas de supermercado (e da Bubbles também. Sim, a nossa gatinha já tomou banho com Pantene) mas ainda não tinha experimentado as tão famosas ampolas de reparação da Pantene.
Ora, com o meu cabelo neste lindo estado, ontem fui às compras e pensei "Hoje é o dia!". Não saí do supermercado sem as ampolas, como já devem ter percebido.
Sim, ouvi falar muito das tais ampolas de reparação mas sempre ficava de pé atrás devido à indecisão de se valia a pena ou não investir nisso. Hoje de manhã fui logo a correr experimentar uma ampola. Lavei o cabelo com o champô Repara&Protege e depois passei o amaciador da mesma gama. De seguida, apliquei a ampola e massajei os fios de cabelo. Deixei-me estar um minuto, tal como é mencionado na embalagem.
Ao passar o cabelo por água consegui sentir logo uma sensação de suavidade mas, como é habitual, só depois do cabelo secar e após algumas aplicações é que conseguimos realmente ver se resulta ou não.
Neste caso, uma só aplicação bastou para notar uma mudança no meu cabelo. Ficou muito mais suave, hidratado e as pontas notóriamente muito mais macias.
Pronto, mais um produto a ter sempre no meu conjunto de cuidados a ter com o cabelo.
Eu, o meu cabelo e a nossa gatinha recomendamos as ampolas da Pantene. Se tiverem oportunidade, experimentem.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já experimentei essas ampolas e gostei imenso :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase impossível não gostar, certo Fátima? ;)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Já tive dessas ampolas!
    Muito bom :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vou ter sempre uma caixinha de reserva :P

      Beijinhos :)

      Eliminar