filmes e séries

os piores filmes #01 - triangle

10:00


Eu e o meu namorado somos uns devoradores de filmes. Vemos imensos filmes no Mr Piracy e no Popcorn e, como já deve ter acontecido a alguns de vós, por vezes, a escolha do filme não é a mais acertada e a desilusão apodera-se de nós, como foi no caso de Triangle.
Triangle é um thriller de 2009, com a classificação de 6,9 no Imbd. (Se alguém já viu este filme, por favor, que faça a gentileza de me explicar como é que o mesmo obteve uma classificação destas).
Este filme conta a história de um grupo de amigos que decidem ir velejar no barco de um deles. Entretanto apanham uma tempestade e ficam naufragados no meio do mar. Encontram um navio (?), aproximam-se e sobem a bordo. Para espanto deles encontram-no deserto e é quando começam a acontecer as coisas estranhas. 
Os amigos começam a aparecer mortos e apenas uma das raparigas sobrevive. A rapariga percebe que quem matou os amigos era ela própria. Confuso? Mas é isso mesmo. Depois, esta cena repete-se vezes e vezes sem conta e não há desenvolvimento.
O meu namorado adormeceu a meio do filme e, enquanto isso, tentei manter-me acordada, muito atenta para ver se conseguia desvendar o mistério enquanto tentava adivinhar o porquê daquilo estar a acontecer. Sem sucesso. O meu namorado entretanto acorda e vê o fim do filme comigo. O que ele perdeu? NADA! Porque o filme é literalmente sempre a mesma coisa. Deve ter sido o filme mais fácil de ser feito, tipo copy - past das cenas.
O fim do filme? Sim, acabou mas não teve propriamente um fim à qual lhe pudéssemos dar esse nome.
Dou a mão à palmatória no ponto da originalidade, por se ter passado num barco e tal, com as repetições todas mas em questão do filme em si, se não foi o pior, foi um dos piores que já vi.

You Might Also Like

0 comentários