BEDA

BEDA #03 - apresento-vos a Nouau

07:00

Hello minhas coisas boas!
Hoje é dia de vos falar de uma parceria muito especial, a NOUAU, uma loja online de roupa e acessórios de marca a preços incríveis! E não, não são réplicas, é tudo original.
"Ah e tal, e o que é que essa parceria tem assim de tão especial Cata?", devem estar vocês a perguntar agora... E eu passo a explicar:
Esta loja foi criada por dois amigos meus e fico tão feliz por saber que eles, além de terem tido esta iniciativa, estão a realizar um sonho deles: terem o seu próprio negócio.

A ideia surgiu do facto de todos nós sabermos que há imensa gente a comprar roupas, sapatos e acessórios de marca. Contudo, nem toda a gente tem a possibilidade de comprar roupas de marca e acabam por recorrer às réplicas. 
(Atenção! Não há mal nenhum em comprar imitações, até eu já o fiz...)
Então eles pensaram que uma hipótese seria ter esses produtos mas muito mais baratos e digo-vos já que é uma excelente ideia!

A Nouau nasceu em Fevereiro de 2017 (pura, este ano) e a loja online já conta com imensos produtos de imensas marcas, tais como Mochino, Trussardi, Calvin Klein, Valentino, Guess, Timberland, entre muitas outras marcas fantásticas.
Outra coisa super espectacular é que dá para todo o tipo de pessoas, ou seja, têm coisas para mulher, homem e criança.

E como eu sou uma querida, tenho um miminho para vocês para poderem andar super chiques (sem irem à falência)!

Com o código promocional "BLOGDACATA" (que está na imagem aí em baixo) vão poder ter 15% desconto em tudo! É isso mesmo que leram, em tudo!

Fiquem atentos/as ao blog porque vou-vos mostrando por aqui as novidades que a Nouau vai tendo.

E desse lado, quem já espreitou a loja? Ainda não? Então do que estás à espera? Podem ver tudinho que há aqui. Ficamos à espera do vosso feedback nos comentários.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pronto... Lá vou eu falir mais uma vez. Tenho de ir lá fazer umas compritas, o que vale é que tenho o código eheh

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar