feliz dia para as mulheres e para os homens

22:56

 
Antes de mais, um feliz dia a todas as mulheres.
Não só hoje, dia 8 de Março mas como aos restantes 364 dias do ano, durante todos os anos. Porque não somos mulheres apenas hoje, porque a cada dia que passa o nosso M de mulher vai aumentando. Feliz dia também para os homens por aturarem as mulheres. Feliz dia a eles também porque tornam os nossos dias mais entusiasmantes com mais roupa e loiça para lavar e arrumar, mais comida para fazer, compartimentos mais desarrumados para arrumar, etc. Feliz dia a eles porque nos animam quando estamos em baixo, porque nos fazem rir, porque nos fazem sentir especiais, porque nos fazem sentir amadas, porque nos fazem sentir lindas, porque nos fazem sentir uma parte importante na sociedade e nas suas vidas. Um feliz dia, em especial, para o meu homem, o meu Homem com "H" grande porque é tudo o que referi e muito mais. 
Agora que o feliz dia está dado, já posso contar a surpresinha do meu mais que tudo.
Normalmente, quem faz o jantar sou eu. Saio da escola, vou a casa descansar uma meia horita e vou para o trabalho. Saio do trabalho, chego a casa e faço o jantar, ponho a mesa e lá acabo por lavar a loiça. 
Para meu espanto, hoje depois do trabalho, chego a casa e lá está ele com a mão na massa. Ou melhor, nas douradas e batatas! Sim, ele estava a fazer o jantar para eu descansar hoje, para eu não ter que me preocupar com nada. Ou foi por isso ou porque eu nunca grelhei peixe na vida e ele teve medo que depois de jantarmos tivéssemos que ir passear até ao hospital (risos).
Não interessa, duma maneira ou de outra, a intenção foi boa e adorei a surpresa.
"Ah mas isso não é nada de especial", devem estar vocês a pensar... Para mim foi, muito! Porque é com estas pequenas coisas que me fazem apaixonar diariamente por ele.
E pronto, foi o meu dia da mulher especial.

You Might Also Like

0 comentários