a Cata está louca! #01 - bean boozled

22:08


Há imenso tempo que eu não mandava vir nada pela net e qual foi a coisa que me lembrei de comprar passado tanto tempo? Bean Boozled!
Pois é, vi esta coisinha em vários vídeos e tinha de ter! Queria imenso experimentar então encontrei no site da Glood, que é uma espécie de mercearia online com todo o tipo de produtos do mundo inteiro.
Quando mandei vir isto já sabia na merda que me ía meter mas, mesmo assim, lá fui com a minha vontade avante. Agora estou com medo e estou à procura de uma pessoa para ser a minha vítima muahah! E acho que já sei quem é mas, vai ser um/a convidado/a surpresa por isso fiquem atentos ao blog.
Este post não era para ser escrito mas, após várias pessoas me perguntarem o que é isto do Bean Boozled lá decidi matar a curiosidade de quem não sabe ainda o que isto é.
Ora aqui vai, Bean Boozled é
um conjunto de gomas em forma de feijão. Delicioso hãm? Até poderia ser... Aliás, alguns são e outros nem tanto. 

 

Há sempre dois feijões da mesma cor, um bom e um mau. Ora aqui vai um exemplo:
Podem aparecer dois castanhos, em que um sabe a pudim de chocolate e outro sabe a comida de cão. (Pelo menos é comida de cão, podia ser algo bem pior ahahah).
E porquê que eu queria experimentar umas gomas que sabem mal? Fácil! Porque eu não devo ter os parafusos todos bem apertados e às vezes tenho umas ideias infelizes destas. Admito que, também é, porque me vai dar imenso gozo ver as caretas que o/a meu/minha convidado/a vai fazer.

E por aí, já alguém experimentou? Escrevam aí nos comentários a vossa opinião sobre o Bean Boozled e fiquem atentos ao blog para verem as nossas reações.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Queroo tantooo uma coisa dessas hahahaha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazes ideia do sucesso que isto está a ter aqui por casa ahahah

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Quero tanto experimentar isto!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Queríamos tanto experimentar!!!ahah temos de arranjar!
    E os teus gatos são uns fofos <3
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas não queriam largar o Bean Boozled por nada. Um dia quando cheguei a casa até já tinham "mudado" o frasco de sitio ahahah

      Beijinhos e bom fim-de-semana meninas ;)

      Eliminar