moda

até que fica bem #01

14:22

Daqui a uns meses vou ter o casamento da minha prima. Mais propriamente em Julho, aquela altura do ano em que já está aquele calor infernal! Ora, eu como não vou a casamentos desde que tenho os meus 10 anos mais ou menos, roupa adequada para levar não tenho. Como o pessoal não se vai pôr aí a casar feitos uns desalmados, sou apologista de comprar uma roupinha que dê para outras ocasiões, já para não falar que dispenso gastar uma pipa de massa num vestido que irá ter pouco uso ou nuns sapatos chiqui-bem que eu raramente vou calçar porque eu não estou habituada a desfilar de salto alto.
A festarola é só em Julho mas já ando a pesquisar a minha vestimenta. Depois de muito pesquisar, até que encontrei algo que me ficou no olho e aqui está o conjunto pensado para o tal dia:


Vestido da Zara (25,95€), com pormenor de folhos nas mangas e laço nas costas.

É um 3 em 1 para mim porque tem as 3 coisas que adoro e me saltam logo à vista: rosa, laços e folhos.

Sapatos da Lefties (19€)

Para combinarem com a pochete, que é a melhor parte. 

Pochete da Stradivarius (12,95€)

E a pochete é que vai dar o ar de sua graça à coisa. Um estilo mais descontraído para não me sujeitar à tensão a que os casamentos sempre nos põem.

Claro que depois ainda irei escolher um penteado e os acessórios à altura para darem aquele ar mais elegante ao conjunto. Acham que é uma boa escolha?
Fico à espera dos vossos comentários (aí em baixo) com as vossas opiniões e sugestões.



You Might Also Like

0 comentários