beleza

o que a Cata experimentou #02 - Pure Active

08:16

 

Foi a primeira vez que experimentei a marca Garnier no que toca a produtos de skincare e devo dizer que a Garnier está de parabéns.

O que a marca diz sobre o Pure Active 3 em 1:
Eficácia constatada:
Limpeza: elimina o excesso de sebo para 99% das pessoas.
Exfoliante: desincrusta os poros para 100% das pessoas.
Máscara: uniformiza a tez para 100% das pessoas.

O que a marca diz sobre o Pure Active Sensitive:
Creme hidratante apaziguante anti-imperfeições.

Como a marca diz, nota-se a eficácia desta gama em mais ou menos 15 dias mas, em apenas 10 dias já noto resultados. Noto eu e notam as pessoas à minha volta. Sim, é verdade! Já recebi elogios em como tenho a minha pele muito melhor e com menos pontos negros.
Normalmente quando usamos produtos para peles mistas a oleosas, ao fim de algum tempo de uso a pele fica super seca, depois usamos produtos hidratantes e a pele volta a ficar super oleosa, o que não acontece com esta gama.
O creme diário, além de controlar a oleosidade da pele e as imperfeições, também hidrata a pele ao mesmo tempo e o resultado é mesmo notório. Sentimos a pele menos oleosidade e ao mesmo tempo conseguimos sentir uma sensação de hidratação. A pele fica super, super macia. O único ponto que não achei muita piada no creme foi o seu tamanho, que apenas traz 50ml mas depois de o experimentar percebi que é super concentrado e que basta uma coisinha do tamanho duma azeitona e dá para a cara toda.
O 3 em 1 é para ser utilizado todos os dias como gel de limpeza e exfoliante e 2 a 3 vezes por semana como máscara. Eu costumo usar como exfoliante dia sim, dia não para não massacrar a pele.

Resumindo, gostei imenso desta Gama da Garnier e vou continuar a usar. A marca surpreendeu-me bastante pela positiva no que toca a produtos de cuidados da pele. Está aprovadissíma!

E por aí, já alguém usou esta gama? O que acham?

You Might Also Like

8 comentários

  1. O creme de cara que estou a usar recentemente é da garnier e gosto bastante. Esses nunca utilizei. Mas se calhar da próxima já compro :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa compra ;) agora queria experimentar um deles que é hidratante matificante mas acho que é de chá ou assim :p

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. já usei muito os produtos da garnier, principalmente o 3 em 1! gostei muito e a minha pele ficou muito bem :)
    beijinhos

    ------------------------
    www.telltalesofdiana.org

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou experimentar mais coisas deles, fiquei muito contente :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Tenho que experimentar :) fiquei curiosa!
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei porque não tenho problemas com acne ou pontos negros mas vou dar a testar ao meu namorado e ver o que ele diz :) por acaso gosto muito da marca e fiquei super curiosa em relação ao produto!

    Um beijinho **
    https://karochinhassecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema não é bem acne, só aquelas borbulhas que teimam em aparecer de vez enquando ahah mas o meu nariz é o desastre dos pontos negros e estou a ver melhorias ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar