RIP Cosmopolitan

09:06

 

Comecei a desconfiar que algo não estava bem quando apenas via a Cosmopolitan espanhola nas bancas. Ainda pensei que se tivessem enganado, tão inocente que sou...
Tentei entrar no site deles e nada, dava sempre erro. Andei uns tempos sem perceber o que se passava até que fiz uma pequena pesquisa e percebi que era o fim da Cosmopolitan de Portugal. Quase que tive uma paragem cerebral nesse preciso momento. Como é possível acabarem com a revista por estas bandas???
Pois é, pelo que parece, a edição de Fevereiro foi a última a ser editada cá.
Gosto de moda e beleza, é um facto mas, os meus olhinhos não se querem limitar a ler apenas uma revista que só fale de moda e esta revista tinha de tudo um pouco. Desde livros, entrevistas, novidades de gadgets, dicas para o dia-a-dia e para sermos bem-sucedidas, entre outros assuntos considerados minimamente interessantes.
Acho que eles lá consideraram que a venda da revista não compensava em termos de lucros e que não havia pessoas suficientes a ler a revista. Não é que eu não perceba de Espanhol mas dá-me um certo aborrecimento estar em Portugal e ter de estar super concentrada, quando devia era estar descontraída, a ler uma revista em espanhol nas calmas para perceber tudo, tudo, tudo o que lá dizem.
Foi uma desilusão saber desta notícia, foi. E sim, sinto uma certa revolta mas lá vou ter eu de procurar uma revista com conteúdo minimamente parecido e interessante para começar a ler.

RIP Cosmopolitan portuguesa e foi bom enquanto durou.

You Might Also Like

2 comentários