viver a dois

viver a dois - expectativa vs. realidade - Parte 2

20:42

 

Depois de reparar no feedback positivo da primeira parte do post viver a dois - expectativa vs. realidade (que podem ver 
aqui), pensei em quê? Fazer a segunda parte!! (riso maléfico). Sim, porque os casais criam imeeeensas expectativas, certo? Mas já todos nós sabemos que nem sempre correspondem à realidade. Então, como me lembrei de mais algumas possíveis expectativas e as suas respectivas realidades, aqui vai:

(Quando é o teu aniversário)
Expectativa: (ele) Parabéns princesa! Aqui tens a tua prenda. (eu) Oh obrigada amor! A máquina fotográfica que eu tanto queria. Conheces-me tão bem!
Realidade: (ele) Parabéns princesa! Aqui tens a tua prenda. (eu) Oh obrigada amor! (depois de abrir a prenda) Ah, obrigada, por acaso tinha mesmo falta deste ferro de engomar.

(Quando ele vai à casa de banho)

Expectativa: (eu) Amor, vou entrar, preciso de lavar os dentes. Oh é tão fofo estarmos os dois na casa de banho, sem vergonhas.

Realidade: (eu) Amor, vou entrar, preciso de lavar os dentes. (depois de entrar) Fodasse! Tás mesmo podre, maldita a hora que entrei na casa de banho!

(Quando estão a dormir)
Expectativa: (ele) Oh, ficas tão querida a dormir...

Realidade: (ele) Porra, tás a ressonar pra caralho! Não queres ir dormir para a sala??


(Quando vais às compras)
Expectativa: (ele) Eu vou contigo amor, assim ajudo-te com as compras e faço-te companhia.
Realidade: (ele) Olha já que vais às compras, sabes aquelas bolachas que eu adoro? Traz sff . Ah e podes trazer também aquele sumo que gosto imenso, vai calhar mesmo bem com essas bolachas.

E pronto, estes foram alguns exemplos que me vieram à cabeça e que podem ou não acontecer. Atenção, isto é apenas humorístico, não levem a peito, eu não ressono e o meu namorado só caga rosas! (Risos)
Então, e já vos aconteceu alguma destas situações?



You Might Also Like

0 comentários