parabéns para mim

12:56

 


Acordei, tomei banho, vesti-me, maquilhei-me, tomei o pequeno-almoço e fui até à varanda. Eram umas 8 e tal da manhã e recebo uma chamada. Era a minha irmã, a dar-me os parabéns.
Fui até ao trabalho e recebo uma chamada da minha mãe a convidar-me para almoçarmos juntas para me dar um beijinho de parabéns.

 

Eu comi um belo dum bife com molho pimenta e a minha mãe uma mistura de ervas e frutas, tudo dentro dum crepe.

Depois voltei para o trabalho. Quando saí, às 8 da noite, vou para casa e recebo uma chamada dos meus avózinhos para me darem os parabéns. Quase no final da chamada, recebo outra do meu namorado e pus os meus avós em espera.
Ele ligou-me a dizer que se tinha esquecido da carteira em casa e se podia levá-la ao escritório porque estava atulhado de trabalho e ía sair tarde. Tudo bem, fiquei um bocado triste porque queria imenso jantar com ele a "horas decentes" mas compreendo porque ele tem imenso trabalho e agora está numa posição em que é uma peça fundamental para as coisas por lá funcionarem como deve ser. Corri tudo à procura da carteira e lá fui eu ao escritório dele.
Quando lá cheguei, deu-me um beijo de parabéns, mais uma vez, e fui parabenizada pela colega de trabalho que já sabia por ele que eu fazia anos.
Foi então que percebi que o meu namorado armou-me uma cilada.
Virou-se para mim e disse que só tinha deixado a carteira em casa para me fazer sair novamente, sem que me apercebesse de nada e que me ía levar a jantar fora.

 

Nunca desconfiei de nada! Mas claro que fiquei radiante com a surpresa dele. E são estas pequenas coisas que me fazem a mulher mais feliz do mundo.

No dia anterior, já tinha tirado comida para fazer ao almoço e ao jantar e acabei por fazer ambas as refeições fora com duas das pessoas mais importantes da minha vida.

E assim foi a minha passagem dos 22 para os 23, yeeeiiii!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns e que sejam os dois muito felizes ! :D

    Beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns (atrasados)!! :D
    São pequenos gestos que nos enchem a alma, e sem duvida que foi isso que aconteceu no teu dia de anos :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens sua linda :D

    Beijocas,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns :D É ótimo quando eles nos fazem surpresas assim :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar