Um chocolate quente e uma praia

13:59

 
Sim, ele sabe que adoro chocolate quente. Sim, ele lembra-se que o primeiro sítio onde bebemos o nosso chocolate quente pela primeira vez, na altura em que nem sequer imaginávamos que íamos namorar, foi na praia. Ele também sabe que adoro praia. Seja durante o dia, durante a noite, no Inverno ou no Verão, praia é sempre praia. Não é só chocolate quente, não é só praia... São as conversas prolongadas pela noite fora e as memórias que criámos e continuamos a criar. É a tranquilidade com que ficamos por aquela sensação de liberdade inexplicável. Eu sei que um dia iremos contar essas nossas memórias, essas nossas histórias. Ele também sabe.
O tempo limitado não nos deixa pegar em nós e irmos dar passeios à praia sempre que queremos. Mas, quando lá estamos, é uma sensação te tempo inacabado, é a sensação de um relógio parado. Como se fosse apenas para nós os dois. É contraditório mas ao mesmo tempo tão complementar. A falta de tempo e o tempo conquistado. O tempo é uma moeda de duas faces, apenas cada um decide quando é qual lado escolher.
Ah! E o chocolate quente? Que conforto! Que aconchego!

Melhor que um cheque na conta bancária, melhor que qualquer bem-material... Quando sabe continuar a conquistar-me, com pequenos (grandes) gestos, mesmo sabendo que já não consigo viver na sua ausência, isso sim, não há palavras ou sentimento que descrevam o que sinto. Não há coisa alguma que compre essa felicidade que me contagia.

Não é apenas um chocolate quente e uma praia. Não é apenas um chocolate quente. Não é apenas uma praia. É um amor que sabemos valer a pena...

You Might Also Like

2 comentários

  1. E tão bom quando o amor e assim não é ? Conversar e sempre o melhor e cria o laço de confiança.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Também sou super fã de tomar um chocolate quente na praia. Além disso, com uma companhia assim é do melhor!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar