casal

3 coisas que as mulheres gostam num homem

17:16


Hello minhas coisas boas!
Dizem que é preciso uma coleção de manuais para perceberem as mulheres e, mesmo assim, não é o suficiente, para nos compreenderem. Hoje o post é sobre isso mesmo: 3 coisas super básicas e fáceis que nos fazem super felizes.

Atenção! Isto são 3 coisas mas há mais! Não é preciso uma coleção de manuais, basta um manual. (risos).

Aqui vão essas 3 coisas que as mulheres gostam num homem:
  • Quando eles dão presentes/fazem surpresas:
Não estou a falar daquele presente caríssimo, aquele telemóvel topo de gama. Claro que também não íamos recusar porque é falta de educação recusarmos ofertas (risos). Mas estou a falar daquela flor oferecida inesperadamente, daquele jantar romântico depois de um dia de trabalho, uma ida à praia enquanto comemos um gelado à beira-mar. Só o facto de aparecerem perto de nós quando menos esperamos, já nos faz esboçar um sorriso de orelha a orelha. Ou uma simples mensagem a dizer que sentem saudades...
Opá, aquelas lamechiches e antiguidades que as mulheres têm a mania de gostar.

  • Quando nos fazem companhia:
Para nós mulheres, o nosso companheiro é o nosso melhor amigo, certo? É aquela pessoa com quem desabafamos quando estamos mais em baixo e é a primeira pessoa para quem vamos a correr contar as nossas vitórias.
Sentimo-nos bem não só enquanto falamos com ele mas também da sua companhia. Sim, mesmo que haja momentos de silêncio, é um silêncio reconfortante por sabermos que a pessoa que amamos está ao nosso lado. Nem à frente nem atrás, mas sim ao nosso lado.

  • Quando nos dizem o que sentem/pensam/acham:
Já sabemos que, à partida, quando um homem está com uma mulher, que devem gostar um do outro. (Vamos supor que todos os relacionamentos são relacionamentos honestos e que não há segundas intenções por trás, que é tudo puro amor), então, segundo a maior parte dos homens "não precisamos de estar sempre a dizer, o importante é sentir".
Concordo plenamente mas porra, um "amo-te" de vez enquando, um "gosto muito de ti" ao ouvido ou um "és muito bonita" olhos nos olhos não faz mal a ninguém e nós gostamos sempre de ouvir.

Atenção! Se ela for feia digam na mesma que ela é linda porque é uma daquelas mentirinhas que não fazem mal nenhum e ainda evitam de levar com o rolo da massa.

Mesmo que não percebam nada de moda, dêem a vossa opinião! Digam se nos fica melhor o vestido rosa ou o amarelo, se gostam mais de nos ver com o penteado x ou y.
Claro que já temos a nossa opinião mais que formada mas a deles também é importante para nós...

Mulheres, concordam comigo? Homens, foi útil? Fico à espera das vossas opiniões!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Como homem faz todo o sentido, já devia estar intrínseco a cada um deixar uma mulher apaixonada...
    https://area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Well said! I agree with everything!
    (I speak a bit of Spanish)

    ResponderEliminar