filmes e séries

Filmes & Séries - 1408

11:48


Hello minhas coisas boas!
Ontem foi nome de filme lá por casa e decidimos (quer dizer, o meu namorado decidiu) ver um filme de terror.
Eu adoro filmes de terror mas vê-los sozinha está fora de questão, sou uma caguinchas! Já o meu namorado não liga muito a filmes de terror mas de vez enquando lá vemos um ou outro para me fazer a vontade. Quer dizer, desta vez acho que ele apenas pôs este filme porque o actor Samuel L. Jackson é um dos protagonistas do filme.
1408 é um filme de terror de 2007, em que Mike Enslin é um escritor, na qual as suas obras falam e descrevem sítios assombrados. Certo dia, ele decide que o seu último capítulo do livro seria sobre o quarto 1408 de um hotel em Nova Iorque.
Quando Mike chega ao hotel, o gerente tenta dissuadi-lo de ir para esse mesmo quarto mas Mile, lá insiste e consegue ficar no quarto. É a partir daí começa uma série de situações às quais o escritor não consegue arranjar explicação. 

O final, não é bem aquilo que estamos à espera. Aliás, o "quase" final porque deixei-me dormir quase no fim do filme do cansaço mas hoje vou acabar de o ver (risos). Mas o filme está muito fixe e os efeitos especiais estão muito bem conseguidos.

Quem daqui já viu o filme? O que acharam?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro filmes de terror. Mas esse e daqueles que faz tudo menos assustar pelo menos a mim hahah

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até eu que sou uma medricas, não me assustei. Assustei-me mais com os sustos que o meu namorado me pregava ahahah

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Sou fã de filmes de terror :) nunca vi este filme. Mas se o Samuel L. Jackson entra, já é motivo para vê-lo. Obrigado pela dica :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar