beleza

O que a Cata experimentou #12 - bomba de café

21:23



Hello minhas coisas boas!
Nos últimos tempos andei numa correria à Pluricosmetica do Fórum Algarve à procura da nova gama da Real Natura, a bomba de café. Não fazem ideia da quantidade de vezes que lá tive de ir até conseguir finalmente o champô. Chegavam à loja e no mesmo dia íam-se todos, até que finalmente lá consegui um só para mim.

Estava nova gama promete o favorecimento do crescimento do cabelo e uma hidratação em profundidade.



Este é um tónico para se utilizar três vezes por semana, durante três meses. Ele vai estimular o crescimento do cabelo. Deve ser utilizado no mínimo 2h antes da próxima lavagem.
Normalmente, eu ponho antes de me deitar para lavar o cabelo de manhã, o que é exagero mas a minha falta de tempo não dá para me restringir às 2h.



Não há como enganar, o frasquinho está dividido com a medida certa a aplicar (na raiz do cabelo). Deve-se massajar quando se aplica.

O único ponto negativo é que tem um cheiro a álcool muito intenso.



Inicia-se a lavagem do cabelo como se faz normalmente, usando o champô (sim, aqui estou eu a constatar o óbvio).
O champô dá para 100 lavagens, ou seja, têm champô para uma eternidade, basta clicarem 5 vezes no doseador e voilá.


Depois temos a máscara que dá para ser utilizada de duas formas:

  • Diariamente, e aí basta deixarem atuar por cerca de 3 minutos;
  • Ou, uma vez por semana, para uma hidratação mais profunda e, nesse caso, deixam a máscara a atuar por cerca de 20 minutos.
Tenho a dizer-vos que quando fazem a hidratação profunda, ou seja, o segundo ponto, o cabelo fica mesmo tchanam! Sinto que fica super hidratado, macio e leve.



E, por último, mas não menos importante, temos o condicionador. Para quem não sabe o condicionador deve ser utilizado depois da máscara para selar as pontas do cabelo.
O condicionador devem deixar atuar por 2/3 minutos e dá para 80/90 (?, não me lembro bem de para 80 ou 90, mas é muita dose) aplicações.

Basicamente, esta gama da Real Natura vai tornar o vosso cabelo mais saudável, o que vai fazer com que tenha um crescimento melhor e mais notório.

Ah! E uma coisa super, super importante, esta gama não tem sal na sua constituição o que traz enúmeras vantagens, uma das quais é que pode ser utilizada por quem faz alisamento ao cabelo.

E vocês, já experimentaram a Bomba de Café da Real Natura? Qual é a vossa gama capilar preferida desta marca? Quero saber tudo!

You Might Also Like

1 comentários