beleza

Comprinhas na maquillalia #01 - primeira vez

23:53



Hello minhas coisas boas!
Hoje é dia de falar de comprinhas, yeeeiii! Mais concretamente, da primeira encomenda que fiz da Maquillalia.
Já tinha ouvido falar maravilhas sobre este site mas como ainda sou da velha guarda no que toca a fazer compras online e, raramente as faço, fico sempre de pé atrás. Verdade seja dita, o que gosto mesmo é de ir às lojas e de mexericar nos produtos como os nossos vizinhos espanhóis tanto gostam de fazer.
Contudo, ontem lá fiz uma encomenda e, para meu espanto, recebo-a hoje. Logo aí ganharam pontos pela rapidez (palminhas para a maquillalia).

Então e o que mandei vir foi:





Eyeshadow Pallete Nyx Ultimate

Tinha de ser, não resisti! Estava esgotadíssima há imenso tempo e, quando recebo a notificação por email de que já estava disponível, tinha logo de vir parar à minha casa.
As cores são lindas malta! Super coloridas e dão para fazer imensas combinações girissimas. Ela é à base de cores mate e cores assim com um toquezinho de brilho.
Já me andava a babar para ela sabe-se lá ao tempo...

E olhem só a pigmentação!



Superou de todo as altíssimas espectativas que eu tinha em relação a esta paleta.






Matte Me Apricot Blooms da Sleek

Eu já queria experimentar os batons da Sleek há imenso tempo também. Já tinha experimentado as sombras e os iluminadores desta marca, através duma amiga minha e o feedback sempre foi positivo.
Apricot Blooms é uma das três novas cores de batons da Sleek e, realmente, para primeira impressão não foi nada má e digo-vos já porquê.
Como já repararam, experimentei na mão e depois vi-me à rasca para conseguir tirar o batom, ou seja, deve ser bastante duradouro (pelo menos é o que espero).
Em relação à pigmentação, acho que poderia ser um bocadinho mais mas só depois de realmente experimentar como deve ser é que vos posso dar uma opinião mais concreta.
Contudo, o único senão é que na imagem do site, o batom parece ser um bocado mais peachy, que era o que realmente esperava e queria mas, mesmo assim, a cor não me desiludiu.

Agora a parte melhor, ofertas!



Como me tinham dito, a maquillalia costuma esmerar-se e dar sempre um miminho juntamente com os pedidos que fazemos.
Então, fui presenteada com estas pestanas n.70 da Eylure. Opá, tenho de admitir que nunca pus pestanas falsas na vida, por isso não faço ideia se me vou ajeitar com isto ou não mas logo faço um videozinho para o meu canal a mostrar-vos a minha primeira vez na aplicação de pestanas. (Dou-vos permissão para gozarem à vontade comigo porque, até eu, acho que deve ser algo giro de se ver).
Estas pestanas já trazem a bisnaguinha de cola, o que é fantástico.

Além disto, ainda me deram um saquinho de gomas de ursinhos, que não se aguentaram até à altura das fotos porque não consegui resistir. Adoro ursinhos!
Só pelas gomas, já fiquei fã da maquillalia. Estão de parabéns!

Outra coisa super boa em comprar nesta loja é que a partir de 19€ os portes são grátis. E sejamos sinceros, fazer uma compra de maquilhagem, os 19€ são super fáceis de se fazer por isso não é nada por aí além.

A única coisa que eu acho que poderiam melhorar é nas marcas. Sinto que há poucas marcas conhecidas em comparação com outros sites deste género.

Mas, no geral, fiquei super satisfeita e, sem dúvida, que vou voltar a comprar lá.

E vocês babies, já fizeram alguma compra na maquillalia? Qual o vosso feedback? É o que acharam das minhas comprinhas? Contem-me tudo aí nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nessa loja ate hoje só fiz 2 compras
    adorei as tuas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acabei de receber a segunda compra que fiz lá :P depois mostro o que mandei vir :)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Divido-me sempre entre maquilhadora e primor :) boas comprimias :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca mandei vir nada da primor, esqueço-me sempre desse site -.-

      Mas gostava muito de arriscar :p

      Beijinhos :D

      Eliminar