casal

um mundo na tua casa? Siiiim!

21:23


Hello minhas coisas boas!
Para minha infelicidade, sou uma pessoa pouco ou nada viajada. Só andei entre Portugal e Espanha e sempre de carro ou transportes públicos. E como eu há imensas outras pessoas na mesma situação, certo?
Sempre tive o sonho de ir aqui e acolá. Gosto de passear e conhecer novos locais, é um facto!
O mais perto que tive de conhecer outras culturas, é experimentando os restaurantes de comidas internacionais, por exemplo: restaurantes chineses, indianos, mexicanos (admito que não fiquei nada fã de comida mexicana, é tudo à base de duas coisas que odeio: feijão e picante. Bahhh!) e pouco mais.
Há uns meses atrás andei a pesquisar pelos Jelly Beans (podem ver o post aqui) e conheci uma loja chamada Glood.


Pessoal! Foi uma das lojas mais fixes de sempre que eu conheci!
E hoje tenho o enorme orgulho de dizer que o blog fechou parceria com a Glood (palminhas para o blog!) e tive a oportunidade de escolher alguns dos produtos que eles têm à venda na loja para experimentar e para vos dar a minha opinião sobre os mesmos.

Antes de vos mostrar os produtos sortudos para virem parar à barriguinha da Cata, vou-vos falar um pouco sobre o que é a Glood.

A Glood é uma espécie de mercearia nacional e internacional, ou seja, tem produtos tanto portugueses como de outros países. (Uaauuuu!)
Nesta loja podem encontrar desde bebidas típicas, snacks, doces e até temperos, entre muitas outras coisas.
O único problema (no meu ponto de vista) é que não há nenhuma loja cá pelos Algarves. Mas, eles pensaram em tudo e, além das lojas físicas, também têm a loja online, onde podem mandar vir o que quiserem e em apenas 1/2 dias úteis o mundo está na vossa casa. Outra coisa fantástica é que podem ter os portes completamente grátis em compras iguais ou superiores a 50€. 
Por um lado, é difícil chegar a esse valor porque as coisas são super baratas mas por outro lado, é muito fácil chegar a esse mesmo valor porque têm tanta coisa fantástica e fora do comum que vão querer trazer/encomendar imeeeensa coisa!

E agora... vamos lá ficar com água na boca?! Bora!

Então, o que eu mandei vir foi:

Combos Pepperoni Pizza Cracker
Apesar deste snack parecer os biscoitos que eu comprava para os meus cães acho que vou adorar porque gosto imeeeenso de pizza com pepperoni. Espero não me desiludir quando os provar (risos).

Kabaya Matcha Chocolate Biscuit
Pessoal, se não for este o nome desta cena dêem um desconto, tá? É que isto é do Japão e como devem ter percebido isto está tudo escrito em japonês e eu não percebo uma porra do que lá diz.
Estas bolachas (?) têm um aspeto terrível mas só por ser do Japão estou super curiosa (risos).


Forno Bonomi Amaretti
Sendo Itália o meu número 1 de países que quero imeeeenso visitar, tinha de experimentar estes biscoitinhos.
(A sério, não imaginam o esforço que tenho feito para não abrir a embalagem).

Lucky Charms Treats Bar
Como já devem ter reparado na fotografia, a barrita já está aberta mas guess what! Não fomos nós! Quando chego a casa do trabalho, tenho a barrita no quarto e está cheia de dentadinhas minúsculas das duas pestes que temos em casa. Sim! As gatas roubaram-nós a barrita e estavam a prová-la. Esqueceram-se foi de filmar e de dar o seu testemunho... Mas acho que aprovaram.
Contudo, acho que conseguimos aproveitar ali um cantinho para depois provarmos. É uma barrita de marshmallows e para primeira impressão posso dizer-vos que tinha um cheirinho mesmo agradável.


Duff Energy Drink Orange
Não sou grande fã de bebidas energéticas, sou sincera, mas tinha de comprar esta bebida.
Sabem o que estavam sempre a beber nos Simpsons? Era a Duff Beer! A lata é igualita e eu tinha mesmo de a ter. Acho que depois vou guardar a lata (risos).


Não vou já desvendar tudo porque senão perde a piada (vá, não comecem já a atirar tomates e ovos para o computador). 

No fim-de-semana vou estrear o meu canal no YouTube (#PrayForCata) e, para primeiro vídeo, irei ter o meu mais-que-tudo como convidado (yeeeiii!) e iremos mostrar as nossas reações a estes snacks, doces e bebidas. Curiosos/as?? Fico à espera dos vossos comentários de força!

Ah e não se esqueçam, toca a visitar o site da Glood porque vão ficar de boca aberta!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já ouvi falar bastante dessa loja mas nunca fiz compras lá
    mas gostei de conhecer o que compras-te

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também recebi umas coisas dessa loja e são tãooo boas!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a minha experiência com a glood. É mesmo para repetir eheh

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar