beleza

O que a Cata experimentou #13 - batons e creme de mãos

07:00


Hello minhas coisas boas!
Esta semana recebi os produtos da Boticário que a querida Catarina me deu a escolher (podem fazer-lhe os pedidos por aqui) e hoje venho falar-vos do que recebi.

Quem me segue aqui pelo blog e pelo Instagram sabe que perco-me com maquilhagem e tive logo de experimentar dois batons lindíssimos que foram os seguintes:

Batom hidratante cintilante - Laços

Bem, em relação a este batom, não era bem aquilo que eu estava à espera. Esperava algo mais pigmentado mas serve bem para aquelas maquilhagens mais pesadonas. Ou seja, se usarem e abusarem na maquilhagem de olhos, acho que este batom vai conjugar bem por ser mais discreto e dar um ligeiro brilho.


Batom líquido mate - Baladeira

Malta, este superou as expectativas, deixem que vos diga. Esta gama é super pigmentada e dura, dura, dura! Além da cor ser super gira, o batom tem um cheirinho taaaão bom que não estava nada à espera. Só achei um pouco pequeno mas acho que é o ideal para andar sempre convosco na mala. 
Outra coisa que gostei bastante é que disfarça bastante os lábios secos e não deixa aquela sensação de lábios ressequidos.
Este batom está aprovadíssimo!


Creme de mãos Cuide-se Bem - Nuvem

Opá, já queria imenso experimentar os cremes de mão da Boticário porque tenho ouvido falar super bem e eu adooooro cremes de mãos. Por norma, é raro não andar com um na mala.
Este é nuvem, da gama Cuide-se Bem, é de 50g e não consigo identificar bem o cheiro mas faz-me sentir uma certa nostalgia. Faz-me lembrar aqueles cremes que nos punham na nossa infância. Não sei explicar mas estou super rendida a este creme.
Ele deixa logo uma sensação de pele macia, parece que deixa uma película. A espessura do creme faz-me lembrar os cremes gordos mas sem aquele excesso de gordura.
Ou seja, este já vai andar sempre na minha malinha.




Oqei, não estava nada à espera de ter recebido esta pochete mas foi mais um miminho que me chegou às mãos e que eu adorei e digo-vos já porquê.
Além de ser cor-de-rosa, que é só a minha cor preferida como sabem, ela é impermeável, o que é fantástico para levar para a praia ou para a piscina.
É linda e super espaçosa. Tanto a podem usar sozinha ou dentro da vossa mala para colocarem lá dentro a vossa maquilhagem, cremes, o que quiserem.


E foram estas as coisinhas que recebi d'O Boticário e que adorei. E vocês, quais são os vossos produtos preferidos? Contem-me tudo aí em baixo nos comentários para saber quais me recomendam a experimentar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A cor do batom é linda mas confesso que nunca testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei o batom mas agora fiquei super curiosa! beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar