a Cata está de volta!

10:47



Hello minhas coisas boas!
Estou de volta! Estive dois meses desaparecida... Por vezes precisamos de fazer uma pausa, quase como se fosse um restart à nossa mente.
Mais uma vez, estes dois últimos meses foram de loucos mas não pelos melhores motivos. Muita coisa menos boa aconteceu e não me sentia em condições para me dedicar de corpo e alma aqui ao meu cantinho da blogosfera. Aconteceu-nos de tudo e mais alguma coisa do que possam imaginar. Foi uma das fases mais complicadas da minha vida mas, tudo acontece por uma razão e estamos a iniciar uma nova fase da nossa vida que... Ainda não vou revelar.
Novos projectos vêm aí, posts novos, vídeos novos, muita coisa nova aí a chegar!

Após estes 2 meses, a minha motivação para fazer uma das coisas que mais gosto de fazer, escrever, voltou.
A vida é assim, com altos e baixos mas, cada pessoa tem de saber encontrar uma maneira de se levantar porque não há coisa mais maravilhosa do que saber que conseguimos conquistar o que tanto desejamos por isso...

É oficial... Estou de volta!

Entretanto, aproveitem para fazer as perguntas que quiserem aí nos comentários porque vamos ter um post de Q&A, eu e o baby.

You Might Also Like

1 comentários