Embelleza-te

20:42

Hello minhas coisas boas!

Há cerca de coisa de dois dias, liga-me um senhor a dizer que eu tenho uma encomenda, enquanto eu estava na escola. Fiquei confusa, não tinha mandado vir nada de site nenhum e não fazia mesmo ideia do que poderia ser, de quem ou de onde. Encaminhei a encomenda para o café perto da minha casa e depois das aulas fui a correr matar a curiosidade.
Quando peguei na caixa e vi de onde era, os meus órgãos vitais começaram a bater palminhas mas continuava confusa...
Abri a caixa e fiquei aos pulinhos quando me apercebi que tinha sido escolhida para ser uma das bloggers embaixadoras da Embelleze, uma das marcas que eu tanto ansiava em poder fazer parceria com o meu cantinho. Agora, posso-vos dar a minha experiência em primeira mão das novidades fantásticas que esta marca tem para vocês, no que toca a produtos capilares.

Para quem não conhece, a Embelleze é uma empresa de produtos capilares usados tanto em casa como em salões e, com apenas 7 anos de existência, tem um enorme sucesso na área. É uma marca em constante ascensão e que está constantemente a inovar, trazendo-nos produtos novos com grande frequência e, que veio para ficar!

Quem aqui também adora a marca Embelleze? Contem-me as vossas experiências, os produtos que mais gostam, tudo, aí em baixo nos comentários. Quero saber tudinho!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muitos parabéns vais ver que vais adorar bastante a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar