beleza

o que a Cata experimentou #01 - Scandaleyes

15:22

 

Como já vos disse no outro Post, comprei pela primeira vez a máscara de pestanas Scandaleyes da Rimmel London.

O que a marca diz:
Volume Extremo: fórmula com polímeros especiais flexíveis que te dão todo o volume que sempre quiseste sem deixar grumos.
Uso extremo: mantém-se até nas condições mais extremas. Não borra e não sai com a transpiração.
Fácil de remover: remove-se com água morna.
Até 24h de impacto.
Escova Max Density que captura cada pestana e enche-as de volume de uma ponta até à outra.

Também vos tinha dito que me fazia confusão uma máscara tão prometedora sair tão facilmente apenas com água morna. Fiz o teste e, depois de usar a máscara por um dia inteiro fui dormir sem a tirar. Quantas vezes já vos aborreceu tirar a maquilhagem à noite (mas já sabem que devem tirar sempre, certo?) e acordam de manhã e parecem saídas de um filme de terror? Neste caso nada! Nem um bocadinho de máscara no sítio errado. Não borrou mesmo nada. E lá fui eu enfiar-me na banheira. A parte menos boa é que não, não sai assim tão facilmente como a marca diz. 
Em questão de qualidade, posso dizer que até gostei. Odeio máscaras que deixam grumos e não é o caso da Scandaleyes. Para uma marca de maquilhagem vendida no supermercado até gostei bastante.

E este foi o resultado (sem máscara/com máscara):


Já experimentaram? O que acharam? 

You Might Also Like

0 comentários