beleza

o que a Cata experimentou #03 - the rituals of karma

11:31


Hoje venho falar-vos do body cream da Rituals, o The Ritual of Karma. A minha mãe é que tinha a mania de ir a essa loja comprar cremes e desodorizantes mas, esse hábito foi-se perdendo e eu nunca mais me lembrei dessa marca. Há uns dias tive a oportunidade de ter o creme de corpo da Rituals, o The Ritual of Karma e tive logo de experimentar. Acho a embalagem super elegante, para começar, mas não fica por aí. Comecei por pôr o creme nas pernas e o que reparei? Que o creme brilhava, literalmente! O creme tem um ligeiro brilho, tipo glitter mas super discreto, perfeito para usar em ocasiões especiais. Logo aí fiquei a adorar o creme.
Adorei também, o facto de não deixar a pele gordurosa porque gosto de pôr os cremes e que eles se fundam logo na pele.
E o cheirinho? Muito bom! E querem saber o melhor? Pus o creme de manhã e à noite quando cheguei a casa ainda se sentia o cheiro do creme no corpo. Ah! E o brilho também. Senti-me super glamorosa, como se fosse uma estrela de Hollywood (risos).
No que toca a hidratar a pele, não vos posso dizer ainda muito porque apenas usei uma vez, apenas naquela curiosidade de experimentar o creme novo.

E vocês, já experimentaram este creme? Que produtos da Rituals vocês gostam?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum creme da Rituals, mas ouço sempre falarem bem deles. Tenho que experimentar. :)
    Onde compraste o teu, mana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este por acaso foi-me oferecido baby mas há uma loja aqui no Fórum, em Faro. Mas acho que no Fórum Aveiro também deve haver. :)

      Pelo menos os produtos que já usei de lá gostei bastante mana, experimenta que vais gostar ;)

      Eliminar
  2. Eu uso o de Sakura e fiquei fan! Creme para o corpo nunca mais comprei em lado nenhum hehe

    Beijinhos e boa Páscoa :)
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oqei, agora fiquei mesmo curiosa sobre esse creme :p

      Beijinhos*

      Eliminar