beleza

o que a Cata experimentou #04 - máscaras de argila

13:30

 

Sim, eu sei, ando um pouco atrasada no que toca às novidades que por aí andam. Maaaas... finalmente experimentei uma das máscaras de argila da L'Oreal. Foi a verdinha, que é a máscara purificante para quem tem pele normal a mista.
Ainda não comprei a máscara porque experimentei a amostra que eu peeeediiii no site da L'Oreal.

 

Infelizmente, não traz as 3 máscaras mas pronto, também não posso exigir muito. Traz a máscara verde, purificante, e a máscara preta, iluminadora. 

A marca promete que a máscara absorve as impurezas, deixando a pele mais suave e mais lisa. Eles dizem para aplicarmos a máscara de duas a três vezes por semana e deixar atuar dez minutos.

Bem, têm de aplicar a máscara super rápido porque ela começa logo a secar e a ficar dura (?). Nos primeiros segundos comecei a sentir a pele a querer queimar, o que me assustou um bocado mas de seguida comecei a sentir a pele super super fresca. É um bocado estranho, eu sei.
Quando tirei a máscara senti a pele super macia e mais clara. Muito, muito límpinha.
Não apreciei muito o cheiro, achei um bocado esquisito mas suporta-se bem.

No geral gostei da máscara e acho que vou comprar esta e a vermelha, que é exfoliante, indicada para todo os tipos de pele e minimiza os poros. 

Já experimentaram alguma destas máscaras da L'Oreal? Deixem aí nos comentários o que acharam.

You Might Also Like

0 comentários