beleza

o que a Cata experimentou #05 - the blushed nudes

09:06



Ultimamente tenho usado a palleta The Blushed Nudes da Maybelline. A palleta é constituída por 12 cores nudes em tons rosados e acastanhados, com brilho.


Estas sombras de olhos não são muito pigmentadas, ou seja, para ocasiões especiais, em que queremos dar um ar tchanan, esta palleta não vai propriamente satisfazermos. Contudo, é a ideal para o dia-a-dia, quer para o trabalho ou para a escola. As cores ficam super discretas nos olhos mas são o ideal para quem quer dar uma corzinha aos olhos mas sem grandes exageros.

 

Na parte de trás, tem três sugestões de como podem fazer as combinações, o que é fantástico para quem não tem muita experiência no que toca a maquilhar os olhos com sombras (como é o meu caso ihih). Mas, nada como fazer várias experiências até acertarem nas combinações que mais gostam.

Já experimentaram estas sombras? O que acharam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso ando a precisar de comprar palletes novas.
    Obrigada pela partilha :)

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho esperança que me ofereçam a que quero da Too Faced ahahah

      Beijinhos ;)

      Eliminar