wishlist da Cata #01

14:58

Em menos de um mês vou fazer aninhos, 23 anos! Não sei se é bom ou não porque a partir dos 18 parece que os anos passaram numa velocidade indescritível. 
Como toda a gente, adoro prendas. E, não sei se já vos aconteceu mas de certeza que sim, receberem prendas para as quais olharam e pensaram "por que raio é que me ofereceram isto? Nem sequer faz o meu estilo!", certo?
Tenho uma pessoa na família que todos os anos é a mesma coisa. Acho que nunca usei algo oferecido por esse familiar (risos) mas o que conta é a intenção, eu sei, eu sei. E dou o devido valor só pelo facto de se lembrar de mim.
Mas, pelo sim, pelo não, aqui vão umas sugestões que a Cata não se importava naaaada de ter em casa.

 
Sabatinas da Zara, 17,95€. Adoro! Já as mencionei noutro post e continuo super apaixonadas por elas. E sei que os meus pezinhos íam adorar andar aí a passeá-las.

Calças de cintura subida da Stradivarius, 25,95€. Vejam só como ficavam bem com as sabrinas. Claro que uma mulher que compre uns sapatos, tem de comprar umas calças que fiquem bem com o calçado, certo meninas?

 
Sim, eu, esta desgraçada aqui, chateou-se com o pincel da base e agora espalha a base com as mãos. Não sei o preço mas uma Beauty Blender vinha mesmo, mesmo a calhar bem. A minha carinha ía ficar muito feliz.

Livro As boas raparigas não ganham ao amor, 16,50€ na Fnac. 
Bernadette St John é uma mulher implacável. Jornalista famosa pelas confissões embaraçosas que consegue arrancar aos ricos e poderosos, é mimada, manipuladora e não olha a meios para atingir os seus fins. E o que ela mais deseja agora é conquistar Tim Bazier, o seu agente literário. Não lhe interessa nem um pouco que ele esteja noivo de Elizabeth, uma mulher pura e amorosa. Radley Blake é um homem temido. Além disso, magnata de Silicon Valley não só é imune aos encantos da jornalista como tem o dom de adivinhar os seus pensamentos e esquemas mais maléficos. E não vai permitir que ela destrua a relação de Elizabeth, que é a sua mais querida amiga. Quando conhece Radley, Bernadette percebe imediatamente que encontrou um homem à sua altura. Não fosse a irritante capacidade do milionário para ver aquilo que mais ninguém consegue e talvez ele pudesse ser o homem dos seus sonhos. Ela não é a única com algo a esconder... Mas é certamente quem tem mais a perder. Versão moderna do romance icónico "E Tudo o Vento Levou", este livro coloca uma questão pertinente às mulheres de hoje: será que podemos ser totalmente independentes e ao mesmo tempo acreditar na força do Destino?
Fiquei mesmo curiosa com este livro e quero taaaanto lê-lo!

E agora é rezar para que o Pai Natal das prendas de aniversário leia o meu blog (risos).


You Might Also Like

0 comentários