a minha blusa nova

10:38

 

No sábado, depois de sair do trabalho, fui a casa da minha mãe deixar a mota e buscar o carro para depois apanhar a minha irmã no trabalho e irmos às compras. Entretanto, no Fórum Algarve, corremos um montão de lojas. Organizei um café depois do jantar com os amigos mais próximos e familiares então, como grande parte das pessoas, queria vestir uma roupa nova.
Andámos as duas feitas malucas, já com dores nas costas, à procura de um conjunto que eu gostasse para levar à noite. Corremos Zara, Bershka, Mango, Stradivarius, Pull&Bear, Lefties, Parfois, sei lá eu quantas vezes entrámos nas lojas e em quantas lojas foram.
Acabei por comprar um livro, umas calças, uma blusa e uma blusa básica. Até aqui tudo muito bem... Depois, fomos até ao Pingo Doce comprar o nosso jantar e fomos até casa para deixarmos a comida. Quando estamos no carro e formos pegar nos sacos, algo faltava...

Não havia blusa! Sim, o saco com a minha blusa, a blusa que ía vestir nesse dia à noite não estava em lado nenhum! Apoderou-se uma tristeza em mim... A blusa era tão mas tão fofa!


Claro que, como corremos imensas lojas nessa tarde e entrámos em imensos provadores, nem sequer voltei ao Fórum a perguntar se alguém a tinha encontrado porque alguma sortuda deve ter ficado com a blusa. Era nova, dentro de um saco e com o talão? Claro que a probabilidade de alguém a ter encontrado e dar a alguém para guardar à espera que a verdadeira dona da blusa aparecesse parece-me quase nula.

Ou seja, tive de improvisar e acabei só por ir vestida com as calças novas e a blusa básica, o que até não desgostei mas não foi a mesma coisa (choro).

Entretanto, já no café, a minha mãe ligou para a minha irmã porque não conseguia trazer o bolo sozinha para Faro (sim, a mámi fez o meu bolinho e estava muito bom!) e o meu namorado teve que ir até lá com a minha irmã para trazerem o bolo (risos). O babe acabou por ir ter de trabalhar a meio do café mas voltou a tempo de se cantar os parabéns, yeeiiii! Mas não apareceu a tempo da foto.. ;(

 

Ainda recebi uma caixa de 1kg de rebuçados em que a minha missão vai ser escondê-los do meu namorado porque são os preferidos dele e sei que ele come a caixa num dia só se os encontrar!

 

Mas fiquei muito feliz por todos os que tiveram presentes e foi uma noite (curtinha) que não me vou esquecer nunca.

 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Deixamos as duas um presente a alguém que de certeza que não se importou , para além disso não cheguei a provar o bolo que tinha tão bom aspeto!

    ResponderEliminar