séries

andamos a ver...

20:35

 

É uma das séries mais altamentes de sempre! Acho que é a primeira série que estou a ver, em que sou eu que ponho o meu namorado a par do que se anda a passar, e não o contrário. 
A sério, esta série está mesmo demais! Não imaginava que uma série inteira na prisão, principalmente de mulheres, fosse tão fixe.

 

Esta série conta a história de uma rapariga, que ficou noiva de um rapaz mesmo antes de se entregar à polícia por transportar droga quando namorava com outra rapariga há dez anos atrás. A série passa-se toda dentro da prisão, em que o noivado dela acaba a partir do momento em que a ex-namorada vai parar à mesma prisão que ela. Com uma carrada de peripécias pelo meio e alguns flashbacks em que vão mostrando a história de vida das inúmeras presidiárias dessa prisão, a série torna-se cada vez mais interessante a cada temporada que passa. Desde guardas que se envolvem com algumas delas até aos esquemas mais inimagináveis que acontecem para sobreviverem lá dentro. Há de tudo e mais alguma coisa e os dramas estão sempre presentes assim como a comédia.

Não me vou alongar muito para não me armar em spoiler mas digo-vos que é uma série que vale imensa pena verem. Conta com 5 temporadas e estou a ficar numa pilha de nervos por já ir quase no final da terceira.

Por essas bandas, quem já viu a série? O que acharam? Alguém ficou com vontade de assistir? Fico à espera dos vossos comentários aí em baixo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ando a assistir!!! Simplesmente adoro! xD
    Quando comecei a ver, num dia vi uma temporada inteira hehe
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É viciante! É o meu namorado disse que a série ainda continua este ano, yeeeiii!

      Beijinhos ;)

      Eliminar