beleza

O que a Cata experimentou #07 - Nívea Creme

10:00


Hello minhas coisas boas!
Hoje venho falar sobre o mais famoso creme hidratante. O creme da Nívea! Provavelmente, toda a gente tem ou, pelo menos, já experimentou o cremezinho da nívea, certo? Se eu vos disser que nunca tive uma dessas latinhas, vocês chamam-me maluca mas é verdade! A primeira vez que comprei essa lata foi a semana passada (shame on you, Cata!), no pingo doce. Olhei para o amontoado de latas e pensei "Hoje é o dia!" e foi mesmo. Peguei numa latinha da Nívea, por impulso e porque sentia necessidade de ter um creme hidratante realmente bom.
Este creme é aquele creme que vai passando de geração em geração, é aquele creme essencial e milagroso para uma pele hidratada. Não só o creme tem imenso potencial como também é super elogiado e cobiçado. Toda a gente fala maravilhas deste mesmo creme.



Ora, todos vocês sabem que o creme vem numa latinha azul. Vocês sabem, é a latinha azul! E a nívea agora tem uma edição super, super fofa. Quando eu me apercebi que as embalagens não eram todas iguais, saí da fila da caixa e fui ver as que havia e escolhi esta que tem uma princesa e um príncipe, o que achei super indicado para partilhar com vocês aqui no blog. Mas... acho que vou comprar uma de cada porque descobri que sou mesmo, mesmo fã da nívea e o que é bom não ocupa lugar, certo?

A marca diz:
Hidratante para toda a família. Proporciona à pele todo o cuidado e protecção que necessita. Adequado a uma utilização diária. Compatibilidade com a pele provada dermatológicamente.

O Nívea Creme já existe há mais de 100 anos e é o ideal para manter todas as partes do corpo hidratadas. O mais fantástico ainda é que é indicado para todos os tipos de pele e tanto adultos como crianças podem utilizá-lo.

E por esses lados, quais são as vossas opiniões sobre o Nívea Creme? Contem-me tudo! Se quiserem que faça um post só sobre as várias vantagens e aplicações deste creme é só dizerem-me aí nos comentários que eu ponho mãos à obra.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gosto muito, apesar de que não posso usar na cara por causa da minha oleosidade. Mas de resto, love it :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. A Nivea e das minhas marcas favoritas. E eu adoro os cremes, Mas os originais. Até porque lembro me que uma vez a minha enfermeira me disse que os originais que são completamente azuis sem bonecos sem nada e que são os melhores.
    Isto numa altura que fui operada e era bom para ajudar a cicatrizar

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. olá priminha, eu sou fã é o meu creme facial preferido já uso há bastante tempo. Mesmo trabalhando com cosmética de topo não abdico por nada desta latinha azul... ;) beijinhos

    ResponderEliminar