beleza

Primer, batom e lápis da Quem Disse Berenice?

12:31

 

Já andava a namorar os produtos da Quem disse Berenice? há imenso tempo mas ainda não tinha conseguido mandar vir nada de lá é só há loja no Porto e em Lisboa. Ora, uma amiga minha foi ao Porto e, claro, que eu aproveitei e mandei vir umas coisinhas por ela. Tinha imensa curiosidade em experimentar e saber se a qualidade dos produtos era ou não era realmente o que se tanto falava por aí.

 

Um dos produtos que tanto queria experimentar, era o primer insta matte e, como não falava noutra coisa, a minha amiga ofereceu-me pelos anos, yeeiii!
O primeir é transparente e tem uma textura como se fosse um creme esponjoso (?). Quando experimentei na pele, foi uma sensação realmente boa! Gostei imenso de como ficou a pele, parecia seda, super macia e, realmente, escondeu a oleosidade como a marca promete. O único senão é que não notei os poros muito disfarçados. Sim, ficam disfarçados mas nada de outro mundo. Mas no geral gostei bastante do primer e fiquei contente com a compra (/prenda).



Mandei vir pela minha amiga um batom líquido matte da cor marronli e um lápis contorno labial na cor marronis.
Tenho a dizer que A-D-O-R-E-I, esteve à altura das minhas expectativas tirando um pequeno pormenor mas já lá vamos.
Em relação ao lápis, que uso para contornar os lábios antes de pôr o batom, achei maravilhoso, além de ser bem pigmentado, desliza super bem, como se fosse cremoso, ou seja, não arranha como muitos lápis que já experimentei. O batom, a única coisa que me desiludiu foi o tamanho, achei um pouco pequeno mas também não é por aí. Em relação ao batom em si, gostei imenso da cor que escolhi. Além de ser super bem pigmentado e ficar com um acabamento mesmo mate, não senti nada mas mesmo nada os lábios a ficarem repuxados, o que acontece muito com grande parte dos batons matte.
Isto quer dizer, que estes produtos vão directamente para a minha lista de favoritos na categoria da maquilhagem.

Podem comprar estes produtos numa das suas lojas físicas, no Porto e em Lisboa, ou através do site da Quem disse Berenice?. E por aí, já alguém experimentou algum produto desta marca? O que acham?

You Might Also Like

2 comentários