Vamos ajudar a Begas

21:06

 

Esta é a minha irmã, a Isabel, mais conhecida por Begas, entre os familiares e amigos mais próximos.

Ora, eu e a minha irmã sempre quisemos um cãozinho connosco mas a minha mãe nunca deixou. Depois de eu sair de casa, a minha irmã continuou com essa ideia até hoje, acho que se está a tornar num sonho possível de realizar com a ajuda de todos nós/vós. Passo a explicar... a minha mãe não deixa a minha irmã ter um cão porque diz que não tem dinheiro para as vacinas de um cão e, a minha irmã, no verão, quer começar a trabalhar, na altura em que vai entrar de férias. Ou seja, nessa altura, ela terá dinheiro e tempo para educar e sustentar o seu possível futuro cãozinho. Então, ela decidiu criar um apelo para quem quiser contribuir, para conseguir ter dinheiro para as vacinas, coleira, trela e alimentação, para as coisas básicas, até começar a trabalhar.
Mas e porquê que ela não espera até ter dinheiro?, estão vocês a perguntar, acertei?
É que a nossa mãe, muda de ideias como quem muda de cuecas. Num dia ela diz que pode haver um novo amiguinho lá em casa, no outro dia já diz que não então, a a minha mãe tem de ver que a minha irmã se está a esforçar para conseguir atingir os seus objectivos. Esta altura é a ideal porque, lá está, daqui a pouco a minha irmã está de férias 
A minha irmã, por vezes, tem uma imaginação fantástica e do que é que ela se lembrou? De criar o tal apelo que podem ver aqui.
Eu sei, eu sei que há muitos animais abandonados a precisarem de um lar mas, como não podemos acolher todos, mais vale um do que nenhum, certo? Porque com amor, dedicação e força de vontade, a minha irmã vai conseguir arranjar um lar para um patudo.

Agradecemos de coração a quem puder ajudar, duma maneira ou de outra. Seja monetáriamente ou divulgando aos vossos amigos, porque todas as ajudas são precisas e bem-vindas.

Este post tem o intuito de vos sensibilizar mas, principalmente, de sensibilizar a nossa mãe. Eu sei que a minha irmã vai conseguir realizar este sonho tão simples mas tão grande e se ela estiver feliz, eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

E então, posso contar com vocês? ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar