beleza

o que a Cata experimentou #08 - sorbet de manga

14:53

 

Hello minhas coisas boas!
Estou a tornar-me numa amante de cremes de corpo de todas as formas e feitios. Este fim-de-semana, fui até à The Body Shop e, havia promoções. Claro que eu tinha de aproveitar e acabei por trazer dois Body Sorbet pelo preço de um. Trouxe um de manga para mim é um de morango para a minha sobrinha. Eu e a piquena deliciámo-nos com o cheirinho dos cremes.

 

Como podem ver, a embalagem só por si já tem um ar delicioso e com um toque de verão. O creme é super refrescante e ainda pode ser mais. Sim, isso mesmo que acabaram de ler! Este creme pode ir ao frigorífico, o que é ideal para pormos no corpo depois de virmos da praia.

 

Sabem aquela textura dos sorbets? O creme tem uma textura super, super idêntica e quando espalhado na pele não deixa a pele pegajosa.

O senão do creme é que não é nada hidratante e o cheiro desaparece super rápido. Ou seja, só nos dá uma sensação de satisfação momentânea (fiquei triste).

Com a fama que a The Body Shop tem, sou sincera, tinha expectativas elevadas do creme quando o comprei e às quais não foram correspondidas.

Contudo, acho que é um bom creme para refrescar e perfurar o corpo naqueles dias de calor depois de uma prainha.

Quem aqui é que já experimentou os Body Sorbets da The Body Shop? E o que acharam?

You Might Also Like

6 comentários