compras online

3 malas e 2 pares de sapatos

07:00

Hello minhas coisas boas!
Hoje decidi trazer aqui para o blog 2 pares de sapatos e 3 malas que eu adoro da Nouau. Já tinha falado desta loja aqui no blog mas, para quem não leu, esta loja tem roupa, acessórios, entre outras coisas e é tudo de marca mas, com preços muito mais em conta. E querem saber da melhor parte? A Nouau agora está com mega descontos! Sim, é isso mesmo! Imensos produtos a metade do preço. É uma loucura malta! Além disso podem usar o código do blog que encontram aqui e têm direito a 15% de desconto em tudo!

Se não sabem o que escolher, deixo aqui 5 ideias de sapatos e malas super, super giros que eu adorei e que não me importava nada de trazer cá para casa. Ora vejam:


Para saberem marcas, preços e essas informações todas, é só clicarem em cima de cada imagem. Mais fácil é impossível!  Não se esqueçam que têm direito a desconto e depois não digam que não sou amiga (risos).


E então meninas, gostaram das minhas sugestões? Boys, não se preocupem que também vou fazer um post só com coisinhas para vocês, entretanto fica aqui a dica para oferecerem às vossas donzelas (risos).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh my. Tudo tão giro. Fiquei apaixonada por esses sapatinhos cor de rosa! Uau! São mega giros! ;)

    Adorei o blog! Não conhecia mas já estou a seguir XD
    Beijinhos!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei bastante as malas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar