parcerias

6 mesinhos!

07:00


Hello minhas coisas boas!
Calma, não é o que parece... O blog faz hoje 6 meses de existência, palminhas! Então decidi trazer um post um pouco diferente do que costuma haver aqui pelo blog. Selecionei 6 posts mais lidos aqui pelo blog, dos quais 3 deles fazem parte da essência e do nascimento do blog, ou seja, da minha vida a dois.
Mas, primeiro, quero fazer um enorme agradecimento a vocês, que me seguem e que lêem o que escrevo porque eu não escrevo apenas para mim mas, também, para todos vocês. O blog com apenas 6 meses de existência já conta com mais de 20 mil visualizações e com mais de 130 seguidores. Pode não parecer muito para a maioria mas para mim tem sido uma vitória e superou, sem dúvida, as expectativas que tinha quando criei o blog.
Quase nos 6 meses, nasceu também o meu canal no Youtube que foi criado para complementar o blog e, principalmente, para enfrentar alguns medos que tinha e, desta forma, conseguir-vos passar outro tipo de mensagens que não conseguia passar pelo blog. Ou seja, uma coisa complementa a outra.

Então, vamos passar agora aos posts mais lido por aqui:

Ele é o traficante e eu a amante
(podem ver o post aqui)

Este post basicamente conta uma das histórias principais do inicio do nosso namoro. Não vou desvendar mais porque vão ter mesmo de o ler porque é uma história completamente surreal!


Eu namoro com o MacGayver
(podem ver o post aqui)


Basicamente, aqui conto um acidente que tive de mota este ano e o que o meu namorado fez para arranjar a minha mota. Correu bem? Espreitam e descubram tudo no post.


Viver a dois - Expectativa vs. Realidade
(podem ler o post aqui)


Oqei, o blog começou quando fui viver com o meu namorado. Claro que, é o momento que muita gente sonha, ir viver com o companheiro/a mas, será que é um mar de rosas como pensamos? Neste post podem saber como é realmente a realidade.


O meu carro foi abençoado
(podem ver o post aqui)


Já toda a gente sabe que nos primeiros meses de carta de condução, não se deve conduzir um carro novo, cometemos alguns erros e a falta de experiência e o nervosismo juntam-se para nos complicar a vida.
Neste post eu conto-vos tudo de como abençoei o meu carro. Bem, o carro da minha mãe...


O que a Cata experimentou #12 - Bomba de Café
(podem ver o post aqui)


Este post é dedicado a uma das novas gamas da Real Natura e é a gama que eu uso actualmente para mimar e cuidar do meu cabelo. Já vos estou a spoilar mas espreitem para verem o que acham.


BEDA #08 | Review - ressaca do adeus e outras crónicas
(podem ver o post aqui)



6º e último post dos escolhidos é o post da Review do primeiro livro que recebi da Chiado Editora. Será que o livro era o que estava à espera? Leiam o post e saibam se recomendo ou não este livro.


Como o blog faz 6 meses hoje, quero também pedir-vos que me digam aí nos comentários o que acharam do post de hoje, o que acham do blog e o que gostavam de ver melhorado. Contem-me tudo! E juntos vamos fazer o blog crescer 

You Might Also Like

3 comentários