beleza

o que a Cata experimentou #14 - máscara peel-off

16:00


Hello minhas coisas boas!
Eu não era para fazer review deste produto... Mandei vir esta máscara para experimentar mas não estava de todo nos meus planos falar dela aqui no blog, até porque a embalagem desmotivou-me um bocado. Mas... Pára tudo! Mudei de ideias e já vão perceber o porquê.
A embalagem é uma espécie de saqueta, parece uma amostra mas dá para duas utilizações. Acho que deviam fazer uma embalagem com mais utilizações, por exemplo em frasco ou algo do género mas... como não se deve julgar o livro pela capa vamos esquecer esse pormenor e vamos ao produto em si.
A que eu comprei foi a máscara purificante Peel-Off da Nivea, para pele mista. Ela remove as células mortas da pele, limpa em profundidade e elimina o excesso de sebo, reduzindo e prevenindo o brilho.
Assim que abri a embalagem, fiquei logo surpreendida porque não é aquela típica máscara branca, a máscara é em gel, literalmente. É um gel azul e assim que se aplica na cara, sente-se logo uma sensação de frescura.
Deixa-se actuar por 10 a 20 minutos e depois, começa-se a retirar a máscara puxando de um lado e levantando até sair toda. [Eu como sou naba, retirei a máscara com água e só depois é que li como se retirava, duhhhh!] No final sim, retira-se os resíduos que não saíram totalmente, com água tépida.
Enquanto a máscara está a actuar, começam a sentir-se como uma Lili Caneças ou uma Betty, pois tem mesmo aquele efeito que seca a pele e se tentarem fazer alguma expressão facial, simplesmente não vão conseguir mas é engraçado de se ver.
Assim que retiram a máscara, sentem instantaneamente uma sensação de pele limpa e macia.

De 0 a 10, dou 8. Acho que vale mesmo a pena experimentarem, pois os resultados são visíveis. 

E vocês, já experimentaram alguma das máscaras novas da Nivea? Qual é que gostaram mais? A experiência foi positiva? Contem-me tudo aí em baixo nos comentários.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que ainda não vi esta máscara, ou se vi nem reparei.
    Mas agora vou ficar atenta, tenho pele oleosa e parece-me ser uma boa aposta.
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  2. Experimentei quase todas mas acho interessante ser em saquetas assim temos certeza que o produto não seca ou perde propriedades com o ar, gostei muito delas
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar