O ano está a acabar, socorro!

08:00

Hello minhas coisas boas!
Como sou do contra, decidi dar as boas-vindas a Dezembro no dia 2. Isso ou porque me esqueci que ontem já era dia 1 de Dezembro e como escrevi outro post achei que era too much dois no mesmo dia.
Estamos em Dezembro, dá para acreditar? Este ano foram tantas emoções e tantas coisas a acontecer que não consegui ainda perceber se o ano passou demasiado rápido ou demasiado devagar...
Este é o mês das prendas, da solidariedade (sim, este é o mês que toda a gente se lembra de ir a correr fazer voluntariado ou ajudar alguém, como se fossem as pessoas mais solidárias do mundo, quando só andaram a fazer merda o ano inteiro), das reflexões do ano, dos pedidos para o próximo ano mas, e o mais importante, da família (o que acaba por ser um pau de dois bicos porque cada ano se torna mais amarguroso por cada perda que sofremos). Ah! E é o mês em que o meu bisavô faz 90 anos. Noventa anos! Também quero lá chegar e com a energia e boa-disposição do velhote.
Agora que estou a escrever este post, começo a reflectir sobre todas as coisas que me aconteceram este ano e, caramba, não foram poucas. Parece que neste ano andei numa montanha-russa entre acontecimentos e emoções.
Verdade seja dita, muitas coisas más aconteceram mas não me posso queixar, para ser sincera, porque também me aconteceram imeeensas coisas boas.

Faltam uns mesinhos para acabar o meu curso, tenho uma família (imprevisivel e fora do normal mas...) maravilhosa, tenho trabalho, tenho amigas/os fantásticas/os, tenho um namorado que me ama e que eu amo mais que tudo, vamos ter a nossa casinha. O que é que eu posso pedir mais?
Apenas tenho que resolver, uma a uma, as coisas menos boas que vão acontecendo ao longo da vida e agradecer por todas as dádivas que o universo, a minha dedicação e força de vontade me proporcionam.

Aproveito, também, para corrigir a imagem que pus, (propositadamente). Não é "Hello December, please be good to me" mas sim "Dezembro e todos os anos que aí se avizinham, sejam bons para mim e para todas as pessoas", porque toda a gente merece uma oportunidade de ser feliz.

E vocês, que coisas agradecem ter-vos acontecido e o que significa o mês de Dezembro para vocês? Contem-me tudo aí nos comentários! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Great post darling, so nice and interesting.
    Enjoy in the weekend!

    New post is on my blog.
    Visit me,Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  2. O tempo está mesmo a passar rápido! Espero que dezembro traga coisas boas!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar