cabelo

Santo Black Poderoso

18:18


Hello minhas coisas boas!
É mais que sabido que eu, com o meu excesso tempo livre, dificilmente consigo cumprir os prazos que me proponho a mim mesma mas, o que interessa é que faço os meus posts com muito carinho.
Para algumas pessoas esta novidade já não é bem uma novidade, para outras pessoas ainda continua a ser por isso dou-vos um breve apanhado do que se trata esta gama e vou falar-vos da minha experiência. Sim porque tenho usado praticamente todos os dias no ultimo mês.

A Santi Black Poderoso é a nova gama da Embelleze e destina-se, principalmente, a cabelos ondulados/encaracolados. Ou seja, aqueles cabelos (tipo o meu) que é tudo menos fácil de domesticar.


Um dos pontos que me bateu logo no olho foi o facto de não ter parabenos, petrolatos, silicones e sulfactos o que é faaaantástico! Esta gama promete prevenir/melhorar as pontas espigadas e os cabelos mais hidratados.


A minha experiência

Tenho usado diariamente o champô e o amaciador. O champô realmente é espectacular, sinto o cabelo mesmo bem lavado após cada utilização e tem um cheirinho mesmo bom! Já o amaciador não me satisfez tanto. Sinto que não amacia tão bem quanto eu esperava, dá a sensação de que não está a fazer o devido efeito.
Contudo, pude comprovar que sim, realmente este kit deixa o cabelo muito mais hidratado, diminui as pontas espigadas e posso-vos dizer que o meu cabelo está muito mais brilhante e sedoso do que o normal.


E que mais?

Além do champô e do amaciador, a Santo Poderoso Black é constituída pela máscara, o creme de pentear e o óleo de Baobá. 


E por esse lado, quem já experimentou esta gama e o que acharam? Contem-me tudo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. So nice and interesting, it looks so useful! Lovely review dear.

    New post is on my blog. Happy New Year!
    http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. Eu já recebi esses produtos e ainda não os experimentei. Apenas os cheirei. Mas já estão na prateleira para serem os próximos a utilizar.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar