Sou mãe! E agora?

Sou mãe! E agora?

13:08



Continuo numa correria e ai de mim pensar que as coisas vão acalmar! Se eu pensava que a minha vida era agitada e que não tinha tempo para nada, agora então mal consigo respirar mas parece que agora ainda sabe melhor. Sim, porque este macaquinho já fez um mês e deu um novo sentido à minha vida por isso, de agora em diante, o meu blog será inundado de coisas sobre o pequeno Afonsinho.
O blog serve para escrevermos sobre tudo e, no meu caso, porque não escrever sobre o que mais amo?
Sempre sonhei em ser mãe e sabia que devia ser algo maravilhoso mas supera todas as expectativas que tinha. É só o sentimento mais gratificante e perfeito que alguma vez poderia sentir.
Se é fácil? Não, nada! Às vezes só me apetece deixá-lo com o pai e ir passar uma noite num hotel sozinha para recarregar baterias e não ter pensamentos psicopatas. Por outro lado, ele dá um sorrisinho, sem saber o que está a fazer, e fico completamente derretida e não me imagino a estar longe dele mais do que uma hora.

Por isso, vou contando por aqui a minha experiência como mãe de primeira viagem, todos os desafios e conquistas, os meus (/nossos) momentos de insanidade e as maiores aventuras que uma mãe tem de passar e que não faz ideia do que lhe espera.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Agora é seguir em frente com muito sono e pouca energia. lolllll! Dizes umas parvoices pelo caminho e aproveita. Porque crescem depressa.

    PadaandLuda * Página * BlogLovin




    ResponderEliminar
  2. Eu começava a chorar e acabava a gargalhar do cansaço!! A parvidade do momento deixava-me carregar baterias!!

    Lembrar que o pai não ajuda, o pai é pai e têm de ser pai... essa coisa de ajudar é do século passado!

    ResponderEliminar
  3. Felicidades!! Espero que corra bem esta fase, e estou ansiosa por ir lendo um pouco sobre a experiência!
    Beijinhos
    Joana
    Novo Post- Curly Hair And Lipsticks

    ResponderEliminar