filmes e séries

game of thrones #01 - o início

12:03


Podia até ter sido isto que tivesse acontecido mas não. Foi pior! Foi um ultraje, uma traição, um engano, uma mentira! E de quem, perguntam vocês? Do meu namorado! Passo a explicar...
Eu, sem nunca ter visto Game Of Thrones na vida (até aquele dia), posso dizer que era anti-GOT, completaaaaamente. Não suportava, juro-vos! Era só publicações constantemente no facebook de pessoas a falarem sobre esta série, era o meu namorado sempre a chatear-me a cabeça que tinha e tinha de ver Game Of Thrones. Resumindo, já não conseguia ouvir nem mais uma palavra nem ver mais uma imagem sobre isto que sentia que poderia explodir a qualquer momento e partir o ecrã do computador à pancada ou dar um soco a alguém que tentasse abrir a boca sobre este assunto.
Entretanto... o desgraçado do meu namorado, numa bela noite, decide por um filme. Como aquele espertalhão às vezes se aborrece das introduções do filme, salta essa parte à frente e pronto, até aí tudo bem. Quando acaba o suposto filme, eu, com a minha inocência e um piquinho de revolta, pergunto-lhe se o filme acabava assim daquela maneira tão parva e sem um fim. Basicamente aquele filme só tinha principio e meio...
Ao que ele me responde:
- "Então, vamos ver o próximo episódio?", e começa a rir às gargalhadas.
Pronto, foi aí que eu percebi que ele me tinha feito uma cilada para conseguir levar a dele avante e me obrigar a ver Game Of Thrones.
Admito! Fiquei fã da série e viciadona. E agora estou ansiosissíma para que a nova temporada comece rapidinho.

You Might Also Like

0 comentários