moda

o que a Cata viu por aí e adorou #01 - sapatos

23:00

Andei a cuscar nos sites da Bershka, Stradivarius e da Zara e não pude ficar indiferente a alguns pares de sapatos que vi. Lindíssimos, alguns já por aí vistos e outros até fora do comum. Estes foram os meus escolhidos e os que me fizerem ficar doida para os ter no meu armário. Como não posso comprar logo todos duma vez (apesar de não me faltar vontade) tenho de escolher um ou dois dos seguintes pares mas a indecisão de gostar de todos está a deixar-me louca!

Alpercatas Stradivarius - 25,95€


Sabrinas tricolor - Zara - 17,95€


Sapatilhas de tecido com pormenor de pedras - Zara - 39,95€



Sapatilhas com pompons - Bershka - 29,99€



Como podem ver, há para todos os gostos, o que é caso para se dizer que se pode agradar a Gregos e Troianos. Desde os pompos, às cores mais elegantes e, até mesmo às sapatilhas com um toque de glamour. Com preços acessíveis pode-se ter os sapatos ideais para qualquer ocasião. Agora, só falta saber quais ir buscar primeiro (risos).



You Might Also Like

0 comentários