moda

o que a Cata viu por aí e adorou #02 - malas

10:00

Malas, malas, malas! Adoro malas! Depois de ver o que anda por aí de malas e malinhas para esta estação, fiquei a morrer de amores. Praticamente quase todas as mulheres sofrem do mesmo drama, levar a casa às costas dentro de uma mala. É quase uma missão impossível mas claro que, nós mulheres, superamos tudo e esta missão acaba (quase) sempre por ser concluída com sucesso, certo meninas?
Aqui ficam as que me deixaram completamente in love:




Mala tiracolo - Zara - 19,95€


Mala - Parfois - 27,99€



Shopper tipo cabaz - Zara - 19,95€


Mala rígida - Stradivarius - 19,95€



Mala transparente de vinil - Stradivarius - 25,95€


Shopper bordado - Zara - 39,95€


Shopper havana sunset - Parfois - 29,99€


O que acharam? Estas malas são um sonho!




You Might Also Like

4 comentários

  1. Simplesmente AMO a 2º e 3º mala! São lindas!

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pelo teu blog mana. :)
    É tão a tua cara. E eu tenho tantas saudade tuas. <3

    E a primeira mala, a minha favorita, está l i n d a !
    Vou adorar esta rubrica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa :) eu também morro de saudades :( ❤️

      Beijos grandes mana ❤️

      Eliminar