(re)decorar o quarto

18:26

Estou a pensar em (re)decorar o nosso quarto.
Como já devem ter visto na descrição (ou não), vim morar com o meu namorado inesperadamente. Aconteceu pronto! Apesar de já andar pela casa à vontade, de ter carta branca para utilizar tudo o que precisar, ah! e de já ter uma extensão para o meu lado da cama para ligar os carregadores e (aspirador) à vontade, gostava de sentir mais ainda que este também é o meu cantinho da casa.
Ando a sonhar acordada há imenso tempo em fazer uma remodelação aqui por este compartimento, mudar móveis, mudar cores da parede, entre outras coisitas.
O meu pensamento vai para os brancos. Móveis brancos. Cama, armário, cómodas, prateleiras. Tudo branco. Adoro! 

A minha ideia é, na parede onde vai ficar a cama e as mesas de cabeceira, pôr umas molduras brancas na paredes (grandes, pequenas, médias, mais finas, mais grossas, simples, trabalhadas, todas de famílias diferentes) com fotos nossas a preto e branco. No lado da janela iria ficar a secretária e a cadeira. Depois, na parede oposta à cabeceira da cama, ía ficar a cómoda, e três prateleiras penduradas na parede. Do lado direito ficaria o armário.
A parede principal seria um castanho (ainda estou na dúvida de qual) e as outras iriam ficar castanhas mais clarinhas. 
Com os acessórios, o quarto ganhava uma nova vida.
Por menos de 1000€ tínhamos um quarto novo, moderno, com um ar mais feliz. E claro, eu também ía ficar muuuuuito mais feliz (risos).

Pronto, acabei de me beliscar e acordei para a realidade. Sim, estava a sonhar... Ele nunca na vida me deixava mudar o tão estimado e adorado quarto... Homens, bahh!

You Might Also Like

0 comentários