comprinhas da Cata

a Cata foi às compras #01

18:58


Antes, a minha mãe ía às compras e era ela que comprava as coisas para mim e raramente eu tinha opção de escolha. Pronto, as desvantagens que algumas pessoas sentem por ainda não serem independentes. Agora, tenho liberdade total para comprar e experimentar os produtos que eu quiser sem me dizerem nada. Sim, porque eu é que vou às compras.
O meu namorado é anti-supermercados/shoppings e, das raríssimas vezes que vai comigo faz aquela típica pressão para eu me despachar. Só para vocês terem uma noção, ele tira a senha do talho, por exemplo, e se tiverem duas pessoas à frente dele, ele já está a dizer que logo voltamos (eu logo vou, mais especificamente) ao supermercado noutro dia.
Bem, isto tudo para dizer que, fui às compras na sexta, como é habitual e comprei estes produtinhos para experimentar. A Snow (uma das nossas gatinhas) também quis ver o que é que anda a dona a experimentar de novo.
E o que eu comprei foi:

 

 

A base HD Liquid Coverage da Catrice na cor 020 - Rose Beige. E a marca diz o seguinte:

Textura leve e sem oleosidade, que se sente como uma segunda pele. Oferece uma cobertura elevada de longa duração sem efeito de máscara e cria uma tez uniforme. Com um acabamento de "alta definição" para uma pele "à prova de câmaras". Testado dermatologicamente.

Experimentei hoje e até que gostei mas quero experimentar mais vezes para vos dar um feedback mais acertado.


 

Concealer Palette da Catrice. Foi a primeira palete de corretores que comprei em toda a minha vida por isso não posso comparar ou dizer se é boa ou não, também porque ainda não experimentei. Mas como me falam bem da marca, decidi comprar.

 

 

Pure Active 3 em 1 da Garnier. Admito que fiquei super curiosa com esta nova gama da Garnier e não resisti em comprar este produto. Infelizmente, no supermercado que fui só havia este e não havia os restantes produtos desta gama mas tenciono comprá-los todos para testá-los como deve ser.
Este produto, como o nome diz, é um 3 em 1. É limpeza, exfoliante e máscara. Sim, isso mesmo! Dá para aplicar das 3 maneiras. Segundo a Garnier diz, os resultados são visíveis logo após 14 dias de utilização. 
O que a marca diz é:

Eficácia constatada:
Limpeza: elimina o excesso de sebo para 99% das pessoas.
Exfoliante: desincrusta os poros para 100% das pessoas.
Máscara: uniformiza a tez para 100% das pessoas.

Depois faço a review da PureActive porque tenho espectativas bastante altas e quero ver se  fico surpreendida pela positiva.

 


Máscara de Nutrição Intensa da Garnier para cabelos muito secos ou frisados.
Desde miúdinha que ando em guerra com o meu cabelo. Desisti por uns tempos e, nos últimos tempos, voltei à guerra para tentar domesticá-lo. Pus de lado a Garnier uns quantos anos no que toca aos cuidados do cabelo porque os shampôs desiludiam-me quase sempre. Deixavam-me o cabelo com ar artificial e sentia os fios de cabelo super duros. Contudo, não desgostava das máscaras então quis dar uma nova oportunidade à marca nesta área e comprei esta máscara. 
E a marca diz:

Verdadeira receita de nutrição intensa para o cabelo muito seco ou frisado, Garnier Ultra Suave associa o Óleo de Abacate reconhecido pelas suas propriedades amaciadoras, a Manteiga de Carité repuxada pelas suas propriedades altamente nutritivas, num creme untuoso e leve que se funde instantaneamente no seu cabelo.
Resultado: intensamente nutrido, o seu cabelo reencontra uma suavidade incomparável. Fica verdadeiramente mais brilhante, mais fácil de pentear e repleto de saúde.

Vamos ver no que dá. 
 

 

E, por fim, a máscara Scandaleyes para as pestanas da Rimmel London.
Ainda não vou falar muito desta máscara porque sou suspeita. Sou super esquisita com máscaras de pestanas, não é qualquer uma que me satisfaz mas a marca diz o seguinte:

Volume Extremo: fórmula com polímeros especiais flexíveis que te dão todo o volume que sempre quiseste sem deixar grumos.
Uso extremo: mantém-se até nas condições mais extremas. Não borra e não sai com a transpiração.
Fácil de remover: remove-se com água morna.
Até 24h de impacto.
Escova Max Density que captura cada pestana e enche-as de volume de uma ponta até à outra.

Confesso que me faz confusão uma máscara tão prometedora, como faz parecer na descrição, sair tão facilmente mas, não vou julgar já o livro pela capa sem a testar como deve ser.


E pronto, estas foram as comprinhas desta semana e agora é só por mãos à obra e testá-los todos. Se já usaram algum destes produtos podem dizer-me o que acham ou acharam deles.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já usei esse 3 em 1 da Garnier, a máscara capilar e essa base da Catrice :) Gosto muito de todos, embora tenha mudado de base e a máscara no meu cabelo não dure muito. Beijinho, segui o teu blog!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar imenso do 3 em 1 da Garnier e da base da Catrice. A máscara da Garnier só usei uma vez ainda, não consigo por de lado a Pantene eheh

      Beijinhos :)

      Eliminar