Eu já tenho a agenda mais fofa!

20:57


Hello minhas coisas boas!
Há imenso tempo que eu queria ter uma agenda do Mr. Wonderful mas ía sempre adiando, adiando e nunca tive uma... até à data de hoje. Yupiii!
Sou uma enorme fã das coisas do Mr. Wonderful porque além de serem mega fofinhas e de terem aquelas cores perfeitas, conseguem encontrar coisas para qualquer situação e sempre com mensagens muito positivas.
Eles têm desde as famosas agendas, até coisas para o casal, como porta-chaves ou canecas, presentes para a mãe ou para o pai, entre muitas outras coisas.

Ontem fui até à caixa de emails e tinha recebido uma newsletter do Mr. Wonderful e lá fui eu espreitar. E o que tinha o email? Agendas! Sim, agendas mega fofas, para 2017-2018. Há 4 modelos diferentes e podem vê-los aqui.

Pensei "não é tarde, nem é cedo, é hoje mesmo!" e lá fui eu escolher a agenda e toca de mandar vir.



Esta foi a lucky one que veio parar cá a casa e a mensagem que traz na capa é mesmo a minha cara (além de que a agenda tinha de ser rosa).
"Sonha sem limites" é a frase que salta à primeira vista e combina mesmo com a minha personalidade. Sou uma sonhadora nata, acreditem!



As agendas vêm dentro desta caixinha, também mega fofa (como tudo do Mr. Wonderful!).



Admito que não tomei muita atenção às imagens que estão no site de cada agenda porque tinha as expectativas altas em relação às mesmas e queria ser surpreendida.
Na realidade, a agenda superou as minhas espectativas. Em primeiro lugar, porque a agenda é diária, ou seja, cada dia tem direito a uma página inteirinha, o que para mim é uma das coisas essenciais numa agenda.





Além de conter uma página para colocarmos os contactos mais importantes, também tem uma para não nos esquecermos do aniversário de ninguém.

Se forem como eu, péssimos com datas, esta página vai ser-vos super útil.





A agenda também traz uma série de stickers, não só de bonequinhos como de mensagens e lembretes. É fantástico porque assim cada pessoa pode personalizar a agenda à sua maneira e vai dar um ar muito mais engraçado à coisa. 
Acaba por tirar um bocado aquele ar de responsabilidades amontoadas.


Como o Mr. Wonderful transborda fofura, ainda ofereceram um marcador super querido para saberem sempre a quantas andam.


Em relação ao serviço de entrega, tenho a salientar que foram super rápidos com a entrega. Não tenho bem a certeza mas em apenas 1 ou 2 dias úteis a encomenda foi-me entregue.
E reparem só na caixa onde veio a agenda! Não é original? Eu achei tão engraçada que até me dá pena jogá-la fora...

Só fico triste por uma coisa... A agenda é de Setembro deste ano a Setembro do ano que vem, ou seja, não posso começar já a usufruir dela, baaah! 

Quem é que já tem uma das novas agendas do Mr. Wonderful? Fico à espera dos vossos feedbacks. Contem-me tudinho!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa já ouvi falar muito bem dessas agendas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a primeira que tenho da Mr. Wonderful e só me arrependo de ser mesmo a primeira :p

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu tenho a agenda anual e gosto muito. São amorosas! https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Catarina,
    Também gosto muito das Agendas do Mr. Wonderful, mas, tal como tu, tenho adiado a vinda de uma cá para casa. Eu gosto das que são de Setembro a Setembro, por causa da organização dos anos lectivos. Seja como for, o que mais gosto são as mensagens inspiradoras! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que têm tudo o que se precisa, tanto para quem é estudante como para quem não o é, valem imenso a pena ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Também ando à imenso tempo para comprar uma, mas quando vou para comprar está sempre esgotada :)
    Beijinhos e bom trabalho, já sigo o teu blog :)
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar