Saldooooos!

21:27


Hello minhas coisas boas!
Quem é que gosta da época de saldos? Euuu! Quem é que nunca aproveita os saldos? Eu...

Pois é, chega a época de saldos e eu nunca aproveito porque chego a essa altura e nunca tenho dinheiro. Cada vez que vou às compras dá-me um bloqueio cerebral e nunca me lembro que as lojas acabam por ficar em saldos. Mas... agora consegui aproveitar. Foi o primeiro ano que aproveitei por isso palminhas para mim!
Claro que a saga ainda não acabou e vou aproveitar ainda mais para dar uma mudança ao meu guarda-roupa. O meu namorado é que não acha lá grande piada porque odeia ir às compras e acaba sempre por ser enganado e ir de arrasto. As relações são assim e eles têm de aprender a lidar com isso (risos).



Na Kiko Milano comprei duas sombras de olhos e um pincel em promoção. As sombras foram 2€ e tal cada uma é o pincel por volta dos 7€.
Acabei por comprar um batom líquido (que não estava em promoção bahh!) mas que é lindo e que é bastante difícil de sair, o que é óptimo.



No que toca a batons acabo sempre por ir parar aos nudes sabe-se lá porquê. É raríssimo comprar um batom que não seja nude (mas já aconteceu).
A cor é num rosinha clarinho, super fofo. Num lado é a cor que fica mate e do outro lado tem gloss para o caso de preferirmos um estilo mais brilhante e romântico.
O batom foi por volta dos 9€.



Estas são as cores que comprei e para primeira impressão gostei bastante porque me parecem muito pigmentadas. Além disso são cores óptimas para usarmos no verão.





Como não podia faltar, fui até à Stradivarius, uma das minhas lojas preferidas de roupa e comprei uma sandálias taaaaão fofas pretas e douradas. Onde são pretas são em veludo. Omg! Adoro!
Custaram 9€ e ainda bem que as comprei porque há anos que não comprava umas sandálias. Eu sei, sou uma desgraça porque vou sempre adiando o que preciso.
Comprei também uma blusinha de malha que é a minha paixão. Além de ser rosinha, o que adoro, tem uns folhos nas mangas o que dá um toque especial à blusa. Por ser de malha e de manga curta é óptima para usar naquelas noites de verão menos quentes.
Custou 6€. SEIS EUROS, malta!



E a Parfois não podia faltar e como tenho sempre boa pontaria, acertei neste colar e nos brincos a condizer que não estavam em promoção.
O conjunto foi 13€ e qualquer coisa mas têm um ar tão elegante que compensa o preço.

E estas foram as primeiras coisinhas que aproveitem em época de saldos.

E por aí, quem é que também já foi aos saldos? O que compraram? Contem-me tudo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito das tuas compras. Adorei as sandálias. Venham mais compras. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou comprar as sandálias iguais mas em rosa ahahah

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei as tuas compras mas as sandálias são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sofro exactamente do mesmo problema: é meio ano a pedir os saldos e depois quando chega a altura nunca vou! Parece incrível.
    Mas fizeste óptimas compras :D

    Beijinhos,


    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas compras!
    beijoca
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar