5 bloggers que eu quero conhecer

07:00



Hello minhas coisas boas!
Eu sei que falta mais de um mês para a In Beauty mas vocês não fazem ideia como estou ansiosa para que esse fim-de-semana chegue. Quero tanto mas tanto, por várias razões...

Eu nunca fui a uma feira de estética e, estando eu a acabar o meu curso, podem imaginar que as minhas expectativas em relação ao evento são mais que muitas e bastante altas. Vou ter oportunidade de saber as novidades da minha área e vou poder conhecer marcas que ainda não conheço, já para não falar que vou ficar a saber de tudo o que há de novo das minhas marcas preferidas porque sei que vão lá estar.

Outro dos motivos, como já referi, estou quase a acabar o curso, faltam apenas 7 meses! E esta feira é o evento ideal para começar a adquirir produtos de maquilhagem, unhas, pestanas, produtos de estética no geral.

Outra razão que me está a deixar completamente eufórica é que eu vou ter oportunidade de conhecer alguns bloggers que vão estar na In Beauty. Muito mas muito provavelmente, eu não serei seleccionada como blogger para ir ao evento mas não estou nem um pouquinho desanimada porque ainda tenho imeeensos anos de vida pela frente e algum dia irei conseguir. Voltando atrás, há alguns bloggers que tenho um enorme carinho desde que os comecei a seguir até aos dias de hoje e que, pelas trocas de palavras que já aconteceram entre mim e eles, fiquei com a ideia que são pessoas fantásticas, o que aumentou ainda mais o meu carinho por eles.

Pessoal, claro que há muitos e muitas mais que eu quero conhecer mas, apenas vou mencionar 5 porque senão vocês aborreciam-se porque a lista é mesmo enorme! É bem provável que vocês já conheçam os blogs deles mas, vou deixar aqui 5 blogs que eu espero mesmo conhecer na In Beauty, os seus autores são:


Rita, do blog Minnie Me

A Rita é uma das pessoas por quem tenho um carinho enorme. Assim que criei o meu blog, descobri o blog da Rita e enviei-lhe um email a fazer algumas perguntas e a pedir-lhe algumas dicas. Com quase meio milhão de visualizações e mais de 800 seguidores, não esperava resposta dela, muito sinceramente. Mas estava enganada! Não só me respondeu ao email como foi super querida. Já conversei algumas vezes com ela pelas redes sociais, e tem sido sempre 5 estrelas comigo.
Em relação ao blog, gosto imenso porque não fala apenas dos assuntos trendy da  beleza. No blog Minnie Me encontram de tudo um pouco, desde dicas para blogs, experiências que ela vivência no seu dia-a-dia, entre muitos outros assuntos.


Daniela, do blog Dezassete

Maltinha, esta miúda é um exemplo de pessoa. Com 20 anos, é mãe de um menino e com uma mentalidade super madura. Ora, como o meu sonho é ser mãe, adorei logo o blog da Daniela, já para não falar que já falámos sobre filhos e ela tem uma opinião bastante definida quanto a ser mãe jovem, o que eu adorei!
O Dezassete também aborda vários assuntos tais como, beleza, viagens, entre muitos outros mas, maioritariamente, o blog é sobre a sua experiência como mamã.


Ricardo, do blog Pinguim sem Asas
Tenho que vos dizer que eu sou mega fã do Ricardo. O que mais me fascinou no Ricardo, sendo farmacêutico, também fala de produtos de beleza e cosméticos, sem qualquer preconceito de que esses assuntos são para ser falados por mulheres. Gosto bastante de ver o ponto de vista de um homem em relação a estes assuntos. Outra coisa que adoro na maneira do Ricardo se exprimir é que ele quando tem que dizer alguma coisa diz e pronto! Às vezes é sem dó nem piedade mas vai direitinho aos pontos-chave.
O Ricardo também é mais um dos bloggers com quem troco algumas palavras e, super, super acessível de se dialogar.

(Quando a Rita e o Ricardo falam um do outro, é algo maravilhoso de se ver, têm uma daquelas amizades de meter inveja a qualquer pessoa. Vê-se que são super sinceros e genuínos e só por isso já vale a pena segui-los.)


Cátia, do blog The Pink Elephant Shoe

A Cátia é maquilhadora profissional e, quando há dúvidas sobre algum tipo de maquilhagem, é a ela que devem recorrer! No The Pink Elephant Shoe, encontram um leque enorme de dicas nesta área e a maneira dela explicar as coisas, é fantástica.
A Cátia é mais uma blogger que vale mesmo a pena criar uma ligação porque é uma pessoa super querida não só na maneira como escreve no blog mas também como se tem notado bastante nas interacções que têm havido por entre as redes sociais. Vê-se que é uma pessoa sempre disposta a ajudar as outras pessoas a crescerem.


Joana, do blog Cor Sem Fim
E por último, mas não menos importante, a Joana que, não só é a autora do blog Cor Sem Fim, como também foi quem criou o projecto ACMA que, para quem não conhece, é um projecto de incentivo à cultura. Ou seja, é um projecto que tenta fugir um pouco aos assuntos clichés da blogosfera. (Para quem quiser saber mais sobre o ACMA pode ir aqui).
A Joana é mais uma das pessoas com quem conseguem ter uma conversa super bem-disposta e que está sempre disposta a ajudar, além de que é bastante criativa, o que só podia ao ter a ideia dum projecto excelente como o ACMA.


Já conheciam estes 5 blogs? O que acharam? Digam-me também quem de vocês vai à In Beauty e quem gostavam imenso de conhecer por lá.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nem todos eu conheço mas já ouvi falar
    mas ah outras meninas que também gostava de conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já sigo todos eheh

    Beijo
    www.pirilamposemarte.co.

    ResponderEliminar
  3. Conheço todos os blogs e foram excelentes escolhas! Beijinhos :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Também nunca fui a um evento de beleza e adorava!
    Boa sorte para terminares o curso!
    Segui o blog :)

    Beijinho
    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  5. Adorava conhecer a Daniela e a Cátia!! Sigo o blog delas desde o inicio do meu e adoro completamente!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito obrigado pela referência e pelas palavras. Fiquei sem graça xD espero conhecer te pessoalmente um dia e espero que não defraude as tuas expectativas! :)

    E sim, eu e a Rita, não sabemos como, tornamo-nos amigos e e uma amizade bonita!

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Que bom chegar aqui e deparar-me com este post maravilhoso.
    Ando tão sem tempo e com tanto trabalho, que teve de ser o Ricardo a dizer-me do post.

    Gostei muito do que li. É bom perceber que reconhecem o nosso trabalho, que somos importantes para alguém, que a nossa mensagem chega.
    É melhor ainda ler estas palavras queridas que escreveste sobre mim e sobre os outros bloggers também.
    E que bela escolha que fizeste aqui.

    Mas o mais bonito de tudo foi ler o que escreveste sobre a minha amizade com o Ricardo... :$ Somos realmente muito amigos... Foi o melhor que a blogosfera me trouxe, um melhor amigo à séria, daqueles em quem podemos confiar, que podemos contar para tudo, que nos faz rir e dá na cabeça. Que bom!

    Um enorme beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não vou poder ir à In Beauty, mas espero que te divirtas!!! :)
    Conheci pessoalmente a Rita e ela é espectacular! Deixa-te super à vontade e é super comunicativa :) (já para não falar que é uma querida eheeh)
    Vais adorar conhece-la :)

    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  9. Ohhh, Catarina! Que palavras bonitas, a sério! Tu também és muito querida e gostava muito de te conhecer. Espero mesmo que nos encontremos na In Beauty e se realmente assim for, vou dar-te uma beijoca grande sua linda.

    Fico muito muito feliz por gostares do que faço <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar