como foi o meu Agosto | perdas, mudanças e conquistas

07:00


Hello minhas coisas boas!
No último dia de Agosto, eu disse que tinham acontecido imensas coisas que me fizeram andar mais afastada pelo blog e que teve como consequência eu não levar ao fim o BEDA. Hoje venho contar-vos tudo o que se passou nesse mês. Aconteceram coisas boas, outras menos boas, tive algumas perdas e, também tive algumas conquistas.
Foi um mês em que andei bastante ansiosa, andei mais em baixo mas, como tudo na vida, tudo acaba por se superar, tudo acaba por passar e tudo acaba por ser possível.
Ora vamos lá ao que me trouxe aqui hoje e o que alguns de vocês esperavam saber: o que aconteceu em Agosto.

canal do Youtube

Como já vos tinha contado aqui no blog, criei o meu canal do youtube. Depois de muito reflectir e da motivação de algumas amigas minhas e de outros bloggers, criei o meu canal.
Está a ser uma experiência super gira e, criei-o com o intuito de complementar o blog. Por lá vou abordar não só alguns temas que também abordo aqui pelo blogue, como outras reviews, como tutoriais de maquilhagem, TAGs, desafios, entre muitas outras coisas. Espero que seja algo que vos suscite interesse e que venha a ter um feedback tão bom como tenho tido pelo blog. Espero também ser tão acarinhada pelo meu canal do youtube como tenho sido por aqui também.
A parte menos boa é que tenho tido imeeeensos problemas técnicos (risos). Como não tenho máquina fotográfica (monetariamente ainda não é o momento para investir numa) tenho gravado os vídeos com... o meu iPad, ou seja, a qualidade é uma merda! Além disso, faço as edições no portátil da minha avó então não me tenho safado nada bem.
Esperemos que isto sejam contratempos temporários.


o babe fez anos

Claro que isto é uma coisa boa, se não tivesse tido alguns problemas em relação à prenda dele. Decidi fazer um vídeo de parabéns onde juntava alguns amigos mais próximos e familiares. Andei feita polícia atrás das pessoas que queria que entrassem no vídeo e muitos deles acabaram por não me enviar vídeo nenhum. Além disso, andei durante um mês e tal a preparar o vídeo e a edição do mesmo, quando perto da data, perdi tudo o que tinha feito e já estava quase terminado. O que quer dizer que tive de fazer tudo de novo e ía morrendo porque apenas tinha duas semanas... O tempo era pouco, e o pouco tempo que tinha, o meu namorado estava quase sempre comigo e não convinha muito que ele soubesse porque era uma surpresa! No final, lá consegui fazer tudo direitinho e bonitinho e ele adorou!


a gata Gucci

Isto foi o pior que me aconteceu no mês de Agosto. A minha gatinha Gucci morreu... Liguei para a minha mãe a dizer que ía passar lá por casa, quando ela me contou que a Gucci não andava bem e que a levou ao veterinário e ela já não voltou para casa. Ao que parece, ela já não era assim tão nova como o primeiro veterinário nos tinha dito assim que eu a acolhi em casa. Além disso, pelo que o veterinário disse, ela também ficou com problemas de fígado e, com a idade, já não aguentou.
Como muito apegada que sou aos meus animais de estimação, podem calcular que esta notícia me deixou desamparada. Contudo, fiz questão que ninguém ou quase ninguém se apercebesse do que se passava porque não gosto de explicar porque não ando tão bem e, também não conseguir falar dela sem que as lágrimas começassem a cair.
Agora restam-me as memórias dos momentos maravilhosos que passei com ela


o meu estágio

Depois de muito pensar e pesar os prós e os contras de mudar de estágio, tomei a decisão de realmente trocar de estágio. Apesar de ter ganho imensa experiência no antigo estágio, de ter passado bons momentos lá, de ter conhecido pessoas maravilhosas também aconteceram algumas situações ao longo do percurso que me fizeram tomar essa decisão, que digo-vos que não foi mesmo nada fácil.
Sentia que precisava de mudar, que a rotina e os horários já andavam a mexer com o meu psicológico e com a minha motivação. O meu futuro não era ali...


uma nova parceria



No mês de Agosto, a Farmácia na Web informou-me que fui uma das bloggers seleccionadas para ser parceira da mesma, o que me deixou super mega feliz! Além de ser uma parceria fantástica, significa que com esforço e dedicação tudo se consegue e, que aos poucos, o blog está a ser reconhecido pelo seu conteúdo.
Não me vou adiantar muito mais porque irei dedicar um post inteirinho a falar desta nova parceria mas posso-vos dizer que vou trazer novidades e coisinhas boas aqui para o blog por isso fiquem atentos/as.


a mensagem que me fez ganhar o dia

Ontem, dia 31 do mês de Agosto, recebo uma mensagem no meu instagram (@sweetnora94 para quem quiser ir seguir e dar uma espreitadela) da Andreia Profisional, que para quem não sabe, é uma marca portuguesa de material de unhas (vernizes, verniz de gel, gel e pincéis) e é só a marca que mais uso em mim e nas clientes. A mensagem era, basicamente, um pedido de autorização para eu deixar utilizar uma foto de umas unhas que eu fiz e para a marca publicar nas redes sociais (quando a imagem for publicada logo vos trago aqui para o blog).
A sério, foi uma das várias situações com que acabei o mês de Agosto e que me deixou super feliz porque, para mim, é excelente ser reconhecida numa das coisas que mais gosto e prazer me dá a realizar no meu dia-a-dia.


E foi tudo isto que aconteceu no meu mês de Agosto. Digam-me aí nos comentários o que acharam do meu mês e contem-me também como correu o vosso mês de Agosto!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parece que tiveste um bom mês :).
    Lamento muito pela morte da tua gatinha.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Primeiro que tudo parabéns ao teu Miguel, 2º muitos parabéns princesa pela parceria e por teres sido contactada pela andreia! Fico mesmo contente por ti! Sem dúvida que mereces <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  3. wow aconteceu mesmo muita coisa e apesar da noticia muito triste da tua gatinha aconteceram outras coisas fantásticas para te darem ainda mais motivação
    parabéns por tudo o que alcançaste este mes
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Em agosto também perdi a minha cachorrinha, mas não foi por velhice, envenenaram-na. Foi uma dor horrível e ainda está sendo! É muito difícil não a ter por perto! :( Agosto infelizmente não teve coisas muito boas... Gostei do teu cantinho. Passarei a acompanhar. <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar