o que a Cata gostou

gordices que a Cata experimentou e gostou #03

14:11

 

Conhecem? Claro que conhecem! Quem não conhece, certo?
Sim, eu sei, este chocolate já não é novidade para ninguém mas eu tinha mesmo, mesmo de falar dele.
A pessoa que teve a brilhante ideia de juntar chocolate Milka com Bolachas Oreo devia receber um Prémio Novel. Não, a sério, devia mesmo. É que este chocolate é só o melhor de sempre, é delicioso e super viciante!
É daqueles chocolates que só se sabe a sensação que é, provando-o. Não há maneira alguma de explicar o quão maravilhoso é.
Este é aquele chocolate que me faz levantar quando estou num dos meus momentos deprimentes em que não me apetece fazer nada, estou de mau-humor, só me apetece espancar alguém e chorar horas seguidas. O Milka de Oreos é uma terapia pessoal!

Sim, este é o meu chocolatinho preferido. E qual é o vosso chocolate preferido que vos faz implorar por mais um bocadinho?

You Might Also Like

2 comentários

  1. É tãooo bom, acho que engordo só de olhar x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah mesmo a sério! O por é que quando se começa a comer só se pára quando acaba ahahah

      Beijinhos :)

      Eliminar