cabelo

O que a Cata experimentou #06 - ultra suave

09:57

 

Hello minhas coisas boas!
Hoje venho falar-vos de uns produtos que, de certeza, que vocês ou já conhecem de os terem usado ou, pelo menos, já os viram no supermercado. E porquê? Há umas semanas, reparei que o meu cabelo se cansa ou se habitua dos produtos que uso se os usar há muito tempo seguido e então, deixam de ter o efeito desejado no meu cabelo.
Nos últimos meses, tenho usado os produtos de cabelo da Pantene, uma das minhas marcas de eleição, contudo, lá está, parece que o meu cabelo ou se cansou ou se habituou aos produtos dessa marca e já não estava a ter os resultados que me fascinavam. Ou seja, já não sentia o cabelo macio e saudável ao toque.
Tinha de experimentar outros produtos. Os da Garnier da gama Frutis, deixaram-me de pé atrás com a marca, no que toca a produtos de cabelo. Mas, desta vez, decidi dar uma segunda oportunidade e apostei novamente nos produtos capilares da Garnier.
Comprei o shampô e o amaciador que achei serem os mais indicados para o meu tipo de cabelo (apesar de não serem todos da mesma gama porque não havia no supermercado (risos)). A máscara já vos tinha mostrado aqui mas ainda não tinha falado se tinha visto realmente resultados ou não porque só a tinha usado ainda uma vez, na altura em que a comprei.

 
Shampô Ultra Suave - Óleos de Argão e Camélia
Este shampô é para cabelos secos (cabelos secos? presente! é o meu) e sem brilho e promete nutrir, suavizar e revelar o brilho do cabelo.

 
Amaciador Ultra Suave - Seiva Reparadora
Segundo a Garnier, este é um amaciador indicado para cabelos muito estragados, ou seja, super ideal para mim, visto que o meu cabelo sempre teve tendência para ficar muito seco, logo, muito estragado. Promete desembaraçar, revitalizar e reparar o cabelo.

 
Máscara Ultra Suave - Nutrição Intensa
Esta máscara tem como principal propósito, nutrir intensamente e amaciar, ou seja, é indicada para cabelos muito secos ou frisados. Os seus principais componentes são o óleo de abacate e manteiga de carité.

Eu vou falar da utilização dos três juntos porque já repararam que cada um é da sua nação.
Em primeiro lugar, fiquei feliz por ter dado a segunda oportunidade à Garnier na área de produtos de cabelo porque realmente surpreenderam-me pela positiva. Nota-se o cabelo hidratado e mais brilhante. E, o que eu mais adorei, foi o cabelo com muito menos volume! Yeeeeiii! Sim, o meu cabelo tem aquela tendência irritante de ficar a parecer um espanador com vida própria e o volume agora está muito mais controlado. Por isso, a Garnier voltou a ganhar pontos.

E vocês, que acham dos produtos de cabelo da Garnier? Quais os vossos preferidos? Contem-me tudo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso, não sou grande adepta da Garnier, mas é sempre bom dar segundas oportunidades :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não era mas os últimos produtos que tenho experimentado até têm sido uma boa surpresa :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. O que eu tenho dessa gama é o creme de pentear e adoro!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei o da minha irmã e adorei também, tenho de comprar um para mim eheheh

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. tenho a gama seiva reparadora mas ainda não tive oportunidade de usar, mas normalmente gosto dos produtos da marca garnier

    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar bastante, principalmente porque estou a ficar com o cabelo menos volumoso :p

      Beijinhos*

      Eliminar