BEDA

BEDA #09 - como assim estou no youtube?

21:10


Hello minhas coisas boas!
É isso mesmo, já estou no youtube! (palminhas para mim!)
Após vários meses de reflexão, lá decidi aventurar-me pelo Youtube e já tenho o meu canal que podem ver aqui.

No meu canal vou ter de tudo um pouco, desde tutoriais de maquilhagem, vídeos com o meu amorzinho e outros convidados, vlogs, vídeos sobre situações que acontecem a toda a gente, entre muitas outras coisas. Entusiasmados/as? 
Apesar de estar super nervosa ainda e de ter alguns (muuuuiiiiitos) problemas técnicos, acho que vai ser uma nova etapa que vai dar panos para mangas e que me vai dar muito, muito prazer a concretizar.

O canal já/ainda conta com 2 vídeos que são Traying International Snacks e Maquilhagem de Verão.

O que mais me está a entusiasmar, sem dúvida, é o apoio e a motivação que estou a ter por parte do meu namorado, da minha família e das minhas migas, o que é bastante importante para mim e que me faz querer dar o melhor que tenho para dar.

Agora, vamos ver como corre daqui para a frente e vamos a isso!

Digam-me aí em baixo, nos comentários, o que gostavam que vos trouxesse de vídeos, temas e sugestões. Digam-me também o que acharam de ter iniciado uma nova jornada pelo youtube e o que acham dos dois vídeos que já estão no ativo. Quero saber tudinho!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo canal! Já lá fui espreitar e subscrever, claro!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. acho que fizeste super bem, o youtube é um mundo completamente diferente do blog mas o feedback e a motivação também são diferentes e tenho a certeza que vais adorar :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar